Michael estava nervoso. Nervoso para um encontro. Sim, um homem adulto e alienígena que move coisas com a mente e literalmente não se queima estava nervoso com um encontro.
Mesmo estando nervoso Michael também estava ansioso. Tantas coisas aconteceram entre ele e Alex durante esses últimos anos, Michael e Alex nunca tiveram um relacionamento exatamente tradicional, mas eles sempre se amaram como qualquer outro casal, e agora estavam tendo uma outra chance, uma chance para fazer dar certo. Uma chance para ter primeiros encontros e passeios de mãos dadas, uma chance para serem namorados.
Michael olhou para a porta da casa de Alex de dentro de sua picape, ele apertou fortemente o volante numa tentativa de aliviar sua ansiedade.
Segundos depois a porta foi aberto por Alex vestindo uma calça jeans e uma camisa preta, tinha um bottom da bandeira gay na blusa colocado em cima de seu peito esquerdo. Michael sorriu sentindo orgulho de Alex. Era muito bom ver ele assim, confiante e seguro de si. Se orgulhando de ser quem é.
Alex entrou na picape de Michael com um sorriso gigante. Céus, esse é o sorriso mais lindo que Michael já viu na vida.
— Você está lindo. — Michael disse.
— Você também. - Alex respondeu. — Eu trouxe uma coisa pra você.
Alex colocou a mão do bolso da calça tirando de lá mais um botton, mas esse era da bandeira bissexual. Michael sorriu o pegando da mão de Alex.
— Não precisa usar se não quiser, mas achei que ia gostar.
— Tá brincando? Eu amei! — Michael respondeu o prendendo em sua própria camiseta - que ele havia comprado justamente para hoje - também do lado esquerdo.
— Ficou ótimo. — Alex disse. Michael se inclinou segurando o rosto e Alex com as mãos, Alex se inclinou também tornando a aproximação mais fácil. Colaram suas bocas em um selinho demorado.
— Sim, ficou. — Michael respondeu depois de separarem suas bocas, mas com os rostos ainda próximos.
***
Alex foi o primeiro a sair de dentro do carro, ficando parando em frente ao mesmo cinema que trabalhou anos atrás durante a adolescência. E também aonde beijou Michael pela primeira vez.
— Lugar do nosso primeiro beijo? Está se superando Guerin. — Alex disse rindo.
— O que posso dizer, sou um romântico incurável. — Michael respondeu fechando a porta do carro se aproximando de Alex.
— E o que mais o grande romântico incurável Michael Guerin planejou para essa noite? — Alex perguntou ironicamente.
— Uhm... - Michael se aproximou mais, usando os dois braços para abraçar a cintura de Alex. — Que tal depois do filme comermos algo no Crashdown e ai comprarmos sorvete para comer enquanto damos uma volta de mãos dadas pela rua?
— Parece perfeito pra mim. — Alex respondeu colocando seus braços nos ombros de Michael e depois o puxou para um beijo.
As pessoas do lado de fora estavam olhando, mas nem Alex e nem Michael se importavam. Ambos estavam felizes demais pra ligarem para velhos cowboys homofóbicos.
Já havia se passado mais de uma hora de filme e ambos não faziam ideia do que estava acontecendo, pois ao invés de assistirem ficam um olhando pro outro e sorrindo quando os olhares se encontravam.
Alex achava bom ter Michael segurando sua mão, achava bom como elas se encaixavam como se fossem feitas uma para a outra. Alex sempre se perguntou se um dia conseguiria ficar assim, de mãos dadas com outro homem dentro do cinema com varias pessoas por perto, por longos anos de sua vida ele achou que nunca conseguiria. E agora ele estava fazendo exatamente isso, estava de mãos dadas com outro homem dentro de um local publico com varias pessoas olhando. Era bom finalmente se aceitar, finalmente dizer que não a nada de errado em sem quem é. Em se amar e se orgulhar. Alex se ama agora, se orgulha dele mesmo agora, ele consegue segurar a mão de Michael em publico agora. Alex está feliz agora. Talvez os estilhaços de seu pai estejam finalmente deixando sua pele.
***
— Essa noite está sendo incrível. — Disse Michael, com a mão esquerda segurando a de Alex e a direta um milk-shake de limão do Crashdown.
— Também acho. — Alex respondeu.
Decidiram pular a sorveteria já que ambos aviam pegado Milk-shakes no Crashdown.Quando chegaram perto da picape Michael abriu a porta de Alex com a menta para ele entrar.
— Você realmente está tentando me impressionar não é? — Alex perguntou risonho, enquanto entrava na picape.
— Eu já disse Alex, sou um romântico incurável
***
Michael estava sentado no sofá com o braço em volta dos ombros de Alex, enquanto Alex estava com a cabeça apoiada no pescoço de Michael.
— Eu amei a nossa noite. — Disse Alex.
— Você já falou isso. — Michael respondeu rindo.
— É serio, — Alex se levantou para olhar para Michael. — Eu amei cada segundo, sempre amo quando estou com você.
— Isso quer dizer que você me ama? — Michael perguntou, sorrindo e convencido.
— Sim. — Alex respondeu.
— Você nunca disse isso.
— O que? Que eu te amo?
— É.
— Achei que fosse obvio.
— Pode ser, mas é bom ouvir sabe, dá uma certa certeza. — Disse Michael, com um tom brincalhão.
— Neste caso, — Alex colocou a mão no rosto de Michael fazendo um pequeno carinho. — Eu te amo, Michael Guerin.
Michael relaxou o rosto, quase como se tivesse ouvindo a melhor coisa do mundo, talvez ele estivesse.
— Eu também te amo Alex, muito. Muito mesmo. — Disse Michael, e depois colou seus lábios nos de Alex.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Encontro - Malex
RomanceMichael e Alex decidem ter um "primeiro encontro". *Capítulo Único*