Subtítulo : Beijo...?
___________________🔥___________________
Depois disso fui dormir...
Dia seguinte
Acordo e faço as coisas básicas... Logo taehyung veio me chamar para tomar café da manhã...sigo ele até uma grande mesa:
Yoon :Bom dia
S/n - bom dia...já terminei o café, vou indo
Mentira...o prato dela tava intacto não havia comido ela está me evitando? Porque? Acabo de comer e subo até meu quarto, vou até o closet ver se tem algo para por os livros como uma mochila ou algo do tipo...ate que encontro uma...
Irei usar ela mesma...coloco os livros lá dentro, vou até o criado mudo ver se te algo de útil para mim levar, encontro meu celular? Com toda essa loucura me esqueci dele, estava 43% de bateria tentei, ligar pra Santiago mas sem sinal nenhum de rede como esses seres malucos vivem sem sinal, eles se comunicam por carta, acho que sim por isso do Passarinho, tento entrar em alguma rede social mas...também não tenho internet, como eles vivem sem internet? Pra esse não tem explicação, "eles se distraem fazendo oque caminhada? "...
S/n - Tem um lindo lago também podemos nadar...
Yoon - Ahh, agora morri do coração mesmo, pode parar de chegar de fininho?
S/n - Foi mal, vejo que acho a mochila infinita.
Yoon - Infinita? Porque infinita? Parece ser só uma mochila normal...
S/n - Bem descubra sozinho
Yoon - Denovo essa de "descubra sozinho " (digo irônico)
S/n ri da minha imitação dela...
Yoon - Ei... Para de rir ( digo rindo dessa doida que ainda é meio estranha pra mim )
S/n - Bom tenho treino de arco e flecha agora até mas... ( diz ela saindo do quarto)
Yoon - Tudo bem... Bom treino
Ela da um sorriso e sai do quarto, pego a mochila "infinita " preciso descobrir o porque desse nome tosco... Saio do quarto e vou em direção a porta que leva ao jardim assim saindo do Castelo
Sigo o caminho de rosas brancas em direção a ponte e vou até a casinha da floresta... Chegando lá percebo que a senhora não está na casa, aguardo um tempo até que ela chegue:Senhora - Oh, você denovo rapaz gostaria do Chá dessa vez?
Yoon - Dessa vez aceito, mas não vim aqui pra isso...
Senhora - Irei preparar o Chá e você me conta oque gostaria enquanto preparo!
Sigo ela até uma cozinha, era relativamente pequena a senhora disse para mim me sentar na cadeira:
Senhora - Então oque gostaria?
Yoon - Ontem achei um diário aqui e não pude deixar de ler desculpe( digo lhe entregando o diário)...a senhora é a dona do diário...?
A senhora ficou surpresa terminou o Chá serviu em uma xícara, para mim e pra ela...
Senhora - O diário não é meu... E sim da antiga dona da casa,Min Yo-Han o nome da dona do diário... Mas porque quer saber?
Yoon - Tenho algo a descobrir... No diário dizia o nome do filho dessa moça porém estava todo borrado não dava para ler...a senhora sabe nome do filho dessa moça?
Senhora - Sei sim o nome do filho dela era... Min Yoongi, mas ninguém do Reino sabe do paradeiro dele depois que foi mandado a outro mundo!
"Meu nome? Não lembro de ter ouvido que era adotado nem nada do tipo...deve ser outra pessoa não? Deve ter outras pessoas com o mesmo nome que o meu...mas não faz sentido tem que ser eu por qual outro motivo s/n me traria aqui?" penso
Yoon - A senhora pode me contar a história??A moça dona do diário morreu?
Senhora -A dona do diário não morreu,Você disse que leu o diário, é apenas a história do diário que eu sei e você sabe também...né?
Yoon - Sim... Obrigado o Chá estava ótimo inclusive... Espero conseguir tomá-lo mais vezes, vou indo...Que falta de educação a minha, qual o nome da senhora?
Senhora - Me chamo Iris, e você belo rapaz?
Yoon - Me chamo Yoongi...
A senhora me olha surpresa
Iris - Bom pode ficar com o diário, acho que pertence a você né? ( ela me entrega o diário)
apenas dou um sorriso e digo até mas, vou em direção ao Castelo no caminho vejo s/n no balanço, sentindo o vento em seu rosto com os olhos fechados... Chego de fininho atrás dela...
Yoon - Oi (sussuro em seu ouvido, ela vira pra trás assustada,dou risada de sua reação) posso balançar você?
Ela afirma que sim com a cabeça, então começo a empurra o balanço
S/n - Descobriu algo hoje ?
yoon - Talvez... Descubra sozinha
S/n - Você realmente odiou isso né?
Yoon - Sim!
S/n - Oque posso fazer pra me desculpar?
Reparo no lado em frente ao balanço, o clima estava bom hoje porque não?
Yoon - Vamos nadar no lago...disse que era seu intretenimento mais cedo não?
Tiro meus sapatos e me jogo na água pois não tinha problema molhar as roupas, s/n tirou a sapatilha,ela estava de vestido
e acho que não podia molhar ele então tirou ficando apenas com uma regata fina branca e um shortinho da mesma cor e pulou na água... Achei que ela teria frescura pra pular mas não...ficamos jogando água um no outro e nos divertimos a tarde toda... Quando ela estava saindo do lago escorregou na grama já que estava toda molhada caindo em cima de mim... Isso resultou num...
Beijo...?Continua...?
_________________________________________
Gostaram?
Não achei gif do beijo desculpaaaa
Desculpa qualquer erro ortográfico
Se o texto tiver todo torto foi porque deu bug no meu app
Até a próxima.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆
FanficMas um dia em meio a minha fadiga e monotona rotina, mais um dia igual todos os outros 24/7...Porém minha vida virou uma montanha-russa após meu melhor amigo me fazer um desafio de jogar Ouija e ver se haviam fantasmas dentro da casa assombrada, alg...