Oi! Tudo bem com vocês?! Espero que sim <3
Minha conta antiga foi excluída novamente :( estou triste porém calejada já...
Avisem os bests e comentem e votem muuuito ;)
Me sigam pra sempre receber as notis soulsina ;P
Espero que gostem :D
<3
Já se passaram doze anos desde que eu o vi.
Doze anos desde que ele ganhou nossa guerra me enganando com uma tática que eu nem sabia que era permitida.
Mas esta noite ...
Eu ressuscito a batalha.
Noah Urrea está de volta à cidade para o casamento dos nossos melhores amigos, e pretendo mostrar a ele exatamente o quanto eu não me importo com ele - ou o quase beijo que ele impiedosamente balançou em mim após a formatura.
Muita coisa mudou desde nossos dias de rixa.
Agora sou uma dona de padaria de sucesso e pretendo esfregar cada detalhe delicioso da minha vida em seu rosto feio.
Só um problema:
seu rosto é lindo.
Ele não deveria parecer com isso ou me perseguir como um míssil teleguiado sexy.
Devo permanecer forte até o casamento acabar e Noah voltar correndo para qualquer universo alternativo do qual ele escapou.
Seu interesse por mim nada mais é do que uma continuação dos jogos que jogávamos no colégio ... certo?
Mas quanto mais ele fica, mais me pergunto se estou errada e seu sorriso terno e nas ondas aquecidas são genuínos.
Talvez não seja um jogo.
Ha! Quem estou enganando?
É sobre Noah que estamos falando.
Claro que é um jogo.
Um jogo chamado guerra.
E desta vez, vou vencer.