NATASHA
Tenho vivido os melhores tempos da minha vida, minha família está bem, meus filhos saudáveis. Não tenho o que pedir pra ficar melhor...na verdade tem uma coisa, eu queria que o Lamar me pedisse em casamento. Não sei se vai rolar. Mas estou ansiosa.
Hoje vou jantar com ele e estou animada!
_Sera que ele vai pedir?_Indago e minha amiga senta na cama.
_Relaxa tá_ Respiro fino tentando me acalmar_ Para de ficar assim, se não você morre aí porra, calma, se ele pedir tudo bem, mas não surta se ele não pedir ok.
_Ta assim porque não é com você.
_Relaxa esse cú tá bom_Brigou_ Tem cinco vestidos aqui que você fez eu caçar no meu armaria, então escolhe logo um pra você usar.
_Eu não sei qual escolher_Me defendo.
_ Então eu escolho_Ela olhou pra ele_ O preto_ Assenti e peguei o vestido.
_Voce não acha muito simples?_Pergunto da porta do banheiro.
_ É elegante_ Ela diz e eu dou de ombros. Entro no banheiro e visto o vestido, ficou muito bonito em mim, sai do banheiro e ela abriu a boca.
_Gostosa_ Diz e eu rebolo a fazendo rir_ Tem outra coisa, pera ae_ Sentei na cama e alisei o vestido.
_O que é?_Pergunto curiosa vendo ela sair do closet com as mãos pra trás.
_Aqui, sei que tá doida pra dar essa bunda_ Franzi o cenho e ela me mostrou um saquinho preto.
_O que é isso?_Pergunto olhando a sacola.
_ Bom, eu comprei isso aí pela internet esses dias, mas quando chegou eu nem usei, pôs já tenho uns cinco igual, e pra da o cú_ A encaro e ela sorri.
_Eu já tentei.
_Eu sei, mas você não tinha um plug, amiga confiar, se você botar isso aí na bunda antes de ir pro jantar, vai tá no ponto na hora que vocês começaram.
_ Não sei, da última vez foi esquisito.
_Mana, relaxa, olha só, o que pode acontecer dessa vez, você não gostar, aí você para, mas eu sei que você tá doida pra dar esse rabo, então para de graça e faz o que mandei.
_ Não que eu te obedeça, vou fazer só porque eu quero mesmo_ Abro o pacote e cai um vídrinho rosa, acho que é lubrificante, um plug da mesma cor, uma ducha e outros negócios que eu não faço ideia.
_ Vai ser uma delícia, usa camisinha atrás tá_Me avisa_ Depois me conta tudo.
_Ta bom_ Digo.
...Fui pra casa, onde me arrumei, estou super nervosa, principalmente por sentir que hoje algo especial vai acontecer! Será que ele vai me pedir em casamento? Ah que coisa.
Tomei um banho daqueles! E sai, coloquei o negócio que a Patrícia disse e vesti uma lingerie preta. Dei uma rebolada e até que o bagulho era gostosinho.
Botei o vestido e me senti super gostosa, arrumei meus cabelos prendendo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem simples. Tô aprendendo a ser elegante! Tô mais pra piriguete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, Pode conter gatilhos, assédio e agressão🔞 Natasha é uma mulher desprendida de homem, ela curte sexo casual. Mas por trás dessa mulher forte e independente, tem uma menina. Uma menina encan...