eu vi...

1.6K 118 48
                                    

Miranda

Hoje o dia foi estressante, trabalho com um bando de incompetentes que nem se quer tentam fazer o trabalho que lhes resignei.

  Estou com raiva, já passa das 23:00 horas e eu ainda estou aqui, trabalhando e levando essa revista nas costas. Mas não preciso me preocupar com horários hoje, afinal, as meninas estão com o pai e então não tem quem me espere em casa. Mesmo assim, só de lembrar da idiota da nova relações públicas da revista me dá vontade de matar e morrer. Oh mulherzinha incompetente.

Reviro os olhos, se eu continuar pensando nela vou revira-los tantas vezes que somente a parte branca da minha bola ocular ficará exposta.

Me sento em minha cadeira e penso nela.... Ah Andrea, você é a única competente daqui. Me excita ver como me olha, me comendo esses olhos cor de chocolate, ou quanto me mede  e morde esses belos labios vermelhos achando que não estou prestando atenção.

Aperto as pernas.

Não é de hoje que ela me dá tesão,  com essa cara de quem está pronta para me satisfazer a qualquer momento. Como eu queria foder com ela nessa mesa.

Pedi para que fosse buscar umas echarpes para mim, agora nos últimos horários de trabalho. Ora, eu não posso deixar que ela perceba que tenho feição à ela. E hoje ela estava simplismente espetacular com aquele vestido tubinho e um sobretudo da Chanel.

Desço as mãos inconscientemente tocando na parte em que mais ansiava em meu corpo.

Oh...

Estou encharcada, acho que não tem problema eu brincar um pouco antes que ela chegue, afinal, não tem mais ninguém aqui.

Me levanto e vou para o sofá que está estrategicamente colocado em uma parte do meu escritório que ninguém pode ver, assim se alguém chegar tenho tempo de me recompor. E o sofá é mais confortável.

Antes de sentar, levanto minha saia lápis até minha cintura e tiro um lado da calcinha, deixando ela pendurada em minha outra perna. Abro minha camisa social deixando meus seios expostos. Com certeza uma senhora cena para se ver.

Sento na beira do sofá e apoio uma das minhas pernas no braço do sofá, me deixando totalmente exposta. Sinto a brisa bater na minha umidade e isso me dá mais tesão. Desço minha mão em minha buceta e começo a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Vou aumentando e diminuindo o ritmo para não gozar rápido de mais.

Minha umidade começa a escorrer e aumento de novo a velocidade dos meus dedos. Jogo a cabeça para traz e a vontade de gritar o nome dela vem com tudo, mas não o faço. Dou tapas no meu clitóris e volto a estimula-lo. Minha buceta está vermelha e inchada de tanto tesão.

Penetro o dedo do meio lentamente e o tiro roçando no clitóris várias vezes bem devagarinho. Sinto ela pulsar com força.

Oh.... Deus de delícia

Penetro outro dedo e começo a meter com força e bem rápido,  a sensação é deliciosa eu poderia ficar o dia todo assim.

Ohhh, assim...  hmmmmmm

Rebolo freneticamente em meus dedos e meto mais rápido, o barulho obsceno que sai do impacto dos meus dedos na minha buceta me deixa ainda mais insatisfeita. Quero mais, com mais força, bem mais rápido. Penso nela de novo, a imagino metendo em mim.... nossa, eu vou gozar.

Oooohhh Andrea, assimmm me fode gostoso.

Reviro os olhos e gozo, fechando as pernas quase que automaticamente. Me permito sentir lentamente esse orgasmo. Me tremo inteira e começo a rir de satisfação. Que delícia!..... tombo minha cabeça para o lado e quando abro os olhos dou de cara com um par de olhos chocolates me encarando. Ali, exposta gozando chamando por ela......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one mirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora