Louis estava tão animado para aquela noite. É claro que ele já jantou com outros alfas, mas essa seria a primeira vez em sua vida em que ele estaria jantando com um alfa por quem ele realmente sente algo.
Ele estava radiante, seus colegas de trabalho já haviam elogiado o brilho em seu olhar e a alegria que ele estava irradiando por todos os lados.
Todos eles amavam o jeitinho carismático do ômega e ainda mais quando ele os contagiava com seu amor e felicidade. Eles sempre torciam para que nada estragasse o dia de Louis e que ele voltasse no próximo com o mesmo humor, pois então todos estariam felizes também.
Tomlinson era uma espécie de mascote ou amuleto para seus colegas, haviam dois alfas homens, uma alfa mulher e o dono beta trabalhando na padaria. O tratavam como se fosse o dono do local por ser o filhotinho ômega deles, por mais que as vezes Louis se irritasse com a superproteção que recebia, ele amava trabalhar com eles.
E nesse momento ele estava falando com Lauren, ela era a única mulher do local e a mais protetora com ele, sempre o tratando como seu ômega, mas era apenas por proteção pois ela tinha uma linda ômega que já possuía a sua marca e todo o seu amor.
- Eu estou animado, porra, muito animado! - Louis quase dava pulinhos enquanto falava.
Ele dificilmente se mostrava um ômega dócil e carinho, mas ali, com Lauren, Mike, Luke e Sam ele era facilmente comparado com um gatinho manhoso.
- Nós percebemos meu bem, você esta exalando felicidade até por seu cheiro. - Sam disse sorrindo enquanto passava pela bancada em que os dois estavam parados, indo em direção a cozinha.
- Será que ele vai gostar se eu fizer lasanha, Lau? - O ômega parecia exatamente como um gatinho com medo.
- É claro que vai amor, você sabe que todos adoram sua lasanha. - Lauren aproveitou que não havia quase ninguém na padaria para puxa-lo para um abraço apertado.
A relação dos dois era como de irmãos, e até sua ômega Camila, tratava Louis como seu cunhado mesmo que não fosse.
Estavam todos felizes com o fato do ômega estar se apaixonando e pela primeira vez estar se abrindo com eles sobre o assunto.
Esperavam que o alfa que Louis tanto falava fosse realmente incrível como haviam escutado, pois senão...
Harry estaria encrencado.
°--°
Harry não queria decepcionar Louis mais uma vez, mas ele precisava daquele emprego para se manter.
E por esse motivo ele escolheu ficar até mais tarde junto com Grimshaw para garantir seu lugar naquela vaga, seu pensamento era que se ele perdesse seu emprego talvez Louis não o quisesse mais.
Quem gostaria de um alfa desempregado?
Ainda mais Tomlinson que parecia tão independente.
E ele poderia avisar o ômega que não conseguiria jantar com ele aquela noite e poderiam marcar para outro dia.
Mas ele não tinha seu número.
E também não poderia sair durante seu expediente para encontrá-lo e avisar.
Droga.
Seu próximo pensamento foi Zayn. Ele poderia ir até a casa do ômega e passar o recado á ele, não poderia?
O alfa correu até o banheiro da empresa para poder ligar para o amigo sem que seu chefe o visse, mas depois de chamar várias vezes foi anunciado que o celular do outro estava desligado.
Avisaria Louis assim que saísse do trabalho. Ele espera que não seja tão tarde quanto das últimas vezes em que teve que ficar.
O ômega entenderia, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson