Meu amigo

1.2K 108 113
                                    

*Aviso: Nessa fic todos o alunos da 1A e os alunos da 1B terão 18 anos, o porque? Simples! Porque vai que aparece um hater ai dizendo isso " Ain mais eles são crianças" então pra evitar esse tipo de comentário eles terão 18 anos. E também pessoal se tiverem algum erro de algum personagem não me culpem pois tem um tempo que eu assisti Bnh. E como meu corretor tá uma merda provavelmente vai ter bastante erros na fic*


E lá estava o professor Aizawa passando exercicios de matemática onde S/N não entendia nada.

Aizawa- S/N qual a resposta da questão sete?

S/N- Então né...- Foi interrompida por Bakugou.

Bakugou- Fala logo cacete!

S/N- Cala a boca bombinha explosiva!

Bakugou- Você me chamou de quê sua inútil?

S/N- Além de gritar é surdo!

Aizawa- Ah esquece, Izuku responda ai a questão 7.

Midoriya- O resultado é 79 professor!

Aizawa- E... Ah... Que saco vocês ainda estão brigando... Ah quer saber a aula acabou podem ir embora.

Todos da 1A comemoraram, S/N estava arrumando suas coisas pra ir pro refeitório quando Todoroki vem falar com a mesma.

Todoroki- S/N vai dormir lá em casa hoje?

S/N- Hoje não, amanhã pode ser?

Todoroki- Claro!

S/N e Todoroki são melhores amigos desde da infância, a mesma ajudou Todoroki a superar alguns traumas da infância. A amizade deles tá mais pra como se fossem irmãos, Todoroki considera S/N como uma irmã pra ele.

E desde que S/N entrou na U.A e ela conheceu Bakugou os dois não pararam mais de brigar, um irritando o outro, mesma que não adimita pela sua personalidade Bakugou considera S/N uma grande amiga especial pra ele.

Agora no refeitório S/N, Todoroki e Bakugou por incrível que pareça estavam comendo calmamente.

S/N- Eu estava pensando aqui e... Quem seria o traidor da U.A? Porque já atacaram a gente da 1A naq...- Foi interrompida por Bagukou.

Bakugou- A gente já sabe!

S/N- Não deixa eu nem falar meus Deus... Bom, continuando, também teve aquela invasão da liga dos vilões no acampamento, então possivelmente o traidor é alguém aqui da U.A!

Bakugou- Falou a Sherlock Homes!

S/N- Pelo menos eu penso ao contrário de certas pessoas.

Nessa hora Midoriya chega.

Midoriya- Posso me sentar aqui?

Bakugou- Não!

Todoroki- Pode.

S/N- Pode!

Midoriya- Então...- Ele percebeu o silêncio constrangedor ele resolve falar com S/N- S/N quer ser minha amiga? A gente nem se fala já que somos da mesma sala.

S/N- É verdade e olha que já aconteceu muita coisa com a U.A e gente nem se falou. Sim, eu quero ser sua amiga! Tô precisando de um novo amigo... Sabe.

Midoriya- Que bom!

Bakugou- Quem quer ser amigo desse brócolis ambulante?

S/N- Cala a boca Bakugou!

Bakugou- Como é que é?!

Os dois haviam começado a brigar.

Todoroki- Ah não de novo não.

Midoriya- Eles são sempre assim não é Shoto-Kun?

Todoroki- Digamos que é uma relação de amor e ódio.

Midoriya- Amor...- Disse olhando pra S/N e ficando muito corado.

Todoroki- Midorya você tá bem?

Midoriya- Tô sim por que?

Todoroki- Porque você tá vermelho. Você tá com febre?

Nesse momento Mina chega.

Mina- Ele tá assim porque ele gosta ou melhor ele é apaixonado pela S/N-Chan e não tem coragem de se declarar pra ela!

Midoriya- N-n-não é i-isso... É q-que... E-eu ad-adimiro m-muito a S/N-Chan...

Mina- Midorya você é muito timido e inocente pra dizer esse tipo de coisa!

Enquanto isso S/N e Bakugou continuavam bringando um puxando o cabelo do outro.

No fim da última aula do dia Midoriya vai conversar com S/N.

Midoriya- S/N-Chan g-gostaria de ir v-visitar a m-mi-minha m-mãe?- Disse um pouco corado.

S/N- Agora?

Midoriya- S-sim!

S/N- Bom... Claro porque não?

Midoriya- Ótimo!!- Diz muito feliz.

........Quebra de tempo.......

Já havia anoitecido, S/N e Midoriya estavam passando por uma rua com pouca iluminação.

S/N- Midoriya acho melhor a gente voltar, já tá de noite e o pessoal deve tá preocupado.

Deku- Acho que aqui já está bom.- Disse com um sorriso de canto.

S/N- Então vamos voltar.

Deku- S/N-Chan... Meu anjo- Disse abraçando a mesma por trás.

S/N- Não sabia que você gostava de fazer esse tipo de brincadeira. Agora vamos embora.- Disse tentando se soltar.

Deku- Meu anjinho... Você não vai embora... Nunca mais...

S/N- O que?! Como assim?

Deku- Eu quero te dizer é que... Agora você é minha... Somente minha...

S/N- Ora seu...

Quando S/N ia usar uma técnica de luta a mesma desmaia na hora nos braços de Deku.

Deku- Shiiiu meu anjinho, fique quietinha...Kurogiri pode aparecer, já peguei o que tinha que pegar.

Continua...

Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!❤♥💕☺😊😍🤩🥰🤗





Deku Vilão- Imagine YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora