SAM~~~~~

0 0 0
                                    

dia 05/02/2025

Querido diário hoje provavelmente vai ser um dos piores dias da minha vida tirando o fato da idiota da minha prima ser uma lezada que nem se quer pensa no que faz, mas é obvio que nada é pior do que conviver com a minha prima, bom... pra falar a verdade eu não custumo desejar o mal de ninguém mas eu fico feliz da Julie ter reprovado esse ano eu vou ficar 2 anos sem ela no meu pé,uhu.
Encerrando o diário e voltando a vida real ,hoje dia 05 de fevereiro eu entro no segundo ano do ensino médio bem pra uma pessoa anti social, sem amigos e que provavelmente ia sofrer bulliyng, se não tivesse um metrô e e oitenta. Mas, eu acho que tudo isso vai ser melhor do que entrar na escola mais legal do mundo com a Julie se você não conhece minha prima agradeça pra mim ela é a pior pessoa que eu ja conheci além de fazer da minha vida um inferno, tem os amigos mais chatos e insuportaiveis do mundo além de idiotas, insuportaveis e filhos da puta eles também fumam, usam drogas e fazem essas merdas assim , os pais dela nunca estão em casa então eu acho que , ela não sente medo de andar com essa gente , que pelo meu ponto de vista com certeza chutam gatos , isso é o pior dos insultos vindo de mim ja que eu amo gatos gatos são praticamente o motivo da minha existência, quem não gosta de gatod não merece viver,Pode dizer que é um idiotice mas eu acho que sim, além do mais gatos nunca vão ter dependência emocional oque quer dizer que gatos são bem mais inteligentes do que boa parte das pessoas que eu conheço.
Eu não estou aqui para julgar ninguém principalmente que eu não custumo julgar as pessoas as cinco e meia da manhã.
-Sam não esquece que eu e a sua mãe vamos sair hoje. Diz meu pai com a sua típica cara de eu acabei de acordar e não quero ser irritado
Eu amo meu pai mas se ninguém acorda ele , ele dorme até às cinco da tarde, ja que se ele escrevesse uma bio em alguma rede social ela seria "to com preguiça não vou escrever nada".
Com certeza ele faria isso.
-Sam você sabe né a Elly sai as 4 horas não esquece ela na escola de novo. Disse ele indo embora, oque infelizmente não ia durar muito já que ele era o MEU professor, não entendo o porque minha vida não consegue ser nem um pouco facilitada,droga!

Por favor ignorem o gif de anime só achei que tinha haver com o tema

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fábula adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora