42

561 56 35
                                    

_DEIDARA_

Dei: O-Obito...- falo seu nome arrastado e ele não me olha, apenas faz um "hum" como resposta, sem parar seu trabalho celestial e incrível. - Nossos amigos então nos esperando lá embaixo! -ele resmunga.

Tobi: Eles podem esperar uma hora ou duas né? - Minhas bochechas queimam, ele olhava para mim e falava serio com um ar malicioso.

Dei: Vamos descer logo Obito. - ele se senta entre minhas pernas e eu sento também. - Se você deixou alguma coisa marcada, você vai ir comprar base viu? - me levanto e vou até a frente do espelho, ainda com a camisa na minha frente.

Me olho no espelho, levanto a cabeça para ver melhor o pescoço e presto atenção no meu peitoral, isso tudo sem tirar a camisa da frente da barriga, para vê-la eu a tirava um pouca da frente e a colocava de volta, aparentemente sem marcas, apenas lembrança de minutos atrás, sem chutões, apenas beijos suaves e calorosos.

Olho para ele através do espelho e o mesmo me olhava sentado na cama, ele me olhava serio prestando atenção no que eu fazia.

Ele se levanta e da uns passos em minha direção. Quando chegou atras de mim prendi minha respiração automaticamente.

Tobi: Você ainda não respondeu por que não gosta de mostrar a barriga - ele Passos os braços envolta de mim e afundou o rosto no meu pescoço.

Dei: Tenho vergonha... - apenas sinto sua respiração, nada de respostas ou perguntas por alguns segundos.

Tobi: Tem alguém ou algum motivo específico para isso? - diz finalmente quebrando o clima.

Dei: Me zoaram uma vez... - não gosto de lembrar dessas coisas, elas já me fizeram mal - eu parei de comer por um tempo, devo ter passado uns dois anos sem comer muito. - ele levanta a cabeça e me olha através do espelho.

Tobi: E por que te zoavam? - não está óbvio?

Dei: A Konan diz que não tinham com o que me zoar então me zoavam com isso - ele ri - Eu tinha umas "gordurinhas" a mais, então vivam pegando no meu pé por causa disso, uma vez uma garota que eu queria ficar disse na frente de algumas pessoas que não ficaria com alguém assim. Então eu parei de comer, fazia muito exercício e... enfim por isso...- sinceramente não quero contar tudo oque rolou para ele, é passado, mesmo que doa um pouco ainda.

Tobi: Realmente, não tinham como zoar uma pessoa tão linda e gostosa assim, ai eles procuravam defeitos onde nem existia e faziam sua cabeça! - ele se inclina e beija o canto da minha boca.

Dei: Ta com um fogo no rabo hoje né Obito! - ele ri me soltando do abraço.

Tobi: Bom, ao menos que queira beber alguma ou comer, temos que descer se não, não vai sobrar nada! - vai para perto da porta e coloca seus chinelos e eu vou logo atrás fazendo o mesmo.

Saímos do quarto e fomos andando por aquele corredor extenso em direção ao elevador.

Dei: Será que meus irmãos estão lá? - paro na frente do quarto deles.

Tobi: Chama para ter certeza.

Bato na porta três vezes, sem respostas, chutei que estivessem lá e continuamos o percurso.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora