Zoro acordou com bom humor e isso era raro já que o moreno sempre acordava desanimado por ainda ter que procurar seu amigo, acordava cheio de preocupações e pensamentos absurdos sobre o Sanji e isso Mihawk estranho , já que na noite passada não viu seu filho chegar em casa.
-Filho...Ta diferente hoje, aconteceu alguma coisa?-mihawk diz colocando suco na mesa pro café da manha .
-Aconteceu sim pai, ontem eu encontrei o Sanji e a gente marcou de se encontrar pra conectar mais... so que eu ainda nem mandei mensagem pra ele, não sei oque falar depois de tanto tempo até parece que ontem foi uma mentira ! - Zoro diz apoiando a cabeça na mão sobre a mesa, mas pela cara pareceia que passou longe de ser mentira.
-Aaaa finalmente...eeee aconteceu mais alguma coisa ou só conversa?
-Pai, foi só conversa oque mais seria?
-Ah sla.... Contou pra ele filho?
-Contar oque ?
-Sobre você ser gay..
-Pai e-eu não sou gay...ainda não tenho certeza, preciso beijar o sanji pra descobrir.-diz sorrindo
-Ei cuidado , e se ele não for... você acabou de se encontrar com ele de novo, isso dependendo pode afastá-lo.. e antes disso eu quero conhecê-lo então por favor!
-Ta bom eu vou controlar as minhas ações....e porque quer conhecer ele?
-Porque eu quero, ver o garoto que me fez meu filho rodar o mundo, ele é especial, Huu.-Diz cruzando os braços.
-Ta bom... mas eu tenho que mandar mensagem e não faço ideia de como...-Zoro diz pegando o celular e indo na conversa.
-É facil... é só você aperta nessa barrinha aqui e escrever..- mihawk diz apontando por celular ensinando o zoro.
-Caralho em pai , tu é muito engraçadão ha ha ha , mais não é isso , oque eu falo pra ele , como eu chego nele?
-credo parece até que vai chegar e pedir pra ficar com ele... papo de relacionamento.-diz olhando zoro que estava fazendo cara de que estava ficando sem paciência. - ta bom...é diz oque senti, elogia a noite de ontem e ai combina pra sair !
-Ok, irei fazer isso!
(...)
Sanji estava acordado a tempos , sua ansiedade aumentou e o não deixava quieto , eram 07 da manhã Sanji ja havia feito café e estava terminando de limpar a casa... ele fazia coisas pra se distrair.
Ele achava que se encontrasse zoro a ansiedade parava mas foi ao contrário... e ainda mais ter que se encontrar com zoro, Sanji estava duvidando também que a noite de ontem foi mentira e que sua cabeça estava pregando uma peça em si, mas esses pensamentos foram cessados quanto pegou o celular e viu um número estranho te mandando mensagem.NÚMERO DESCONHECIDO
-Oe Sanji sou eu , Zoro!
-Estava pensando em oque mandar pra você, eu estava achando que a noite dê ontem foi uma mentira!
-Mais seu numero está aqui, então foi real msm!😊
-Topa sair comigo? Conversamos pouco ontem...
Ah marimo , claro sem problema! -
Quando e onde? -
-Ah, lá pras 15:30? Na pracinha do centro, de la a gente podia sair pra fazer outra coisa...tipo sorvete!
Ok, vou esperar você lá, tchau! 😊-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
FanficSeparados quando crianças sem despedida, mas não era esse o destino deles. Vida difícil e confusa. O destino reservou uma história linda e cheia de amor e carinho pra eles, e essa história é essa! Zosan💚 yaoi🔞