A empresa BigHit, era muito famosa quando o assunto era publicidade e propaganda.
Um grande negócio de família, que Min Yoongi havia herdado e que cuidava com muito zelo.Claro que é complicado tomar conta de uma corporação tão famosa e com tantos funcionários. Mas apenas um empregado lhe interessava.
E foi isso que o fez apertar o botão do telefone aquela manhã.
— Bom dia, venha até minha sala agora.
Era sempre assim.
Ao ouvir duas batidas na porta, Yoongi sentou corretamente na cadeira luxuosa atrás da mesa. Já passava dos trinta anos e isso não evitava que se comportasse estranhamente quando seu assistente e braço direito estava por perto.
— Senhor Min. — o rapaz mais alto moveu-se com destreza como se fizesse esse cumprimento muitas vezes, o que de fato era verdade.
— Ah Hoseok, está tão lindo hoje. — Yoongi comentou, ajustando-se confortavelmente na cadeira de couro.
— Obrigado senhor, o senhor também está ótimo.Ele disse dando um sorriso. O Min adorava quando aquele sorriso era aberto para si, era o sorriso mais lindo que já tinha visto, mas preferia o brilho malicioso que os olhos podiam adquirir quando o provocava.
— Gostaria que fizesse todas as impressões e correções dos orçamentos, e depois... Volte aqui para me mostrar.
Em seguida a ordem, Hoseok pediu licença e saiu. Yoongi sabia muito bem como seu funcionário era competente, anos trabalhando juntos, anos vendo aquele corpo lindo transitando entre sua sala e a recepção, os seus olhos, sua boca.
Tudo nele era de fato... Eficiente.
Algumas horas depois e claro, após uma reunião entediante, Min Yoongi escutou a batida na porta.
Apenas uma pessoa poderia fazer isso, já que era seu secretário e ninguém passaria por ele sem ser anunciado.
— Senhor Min, fiz tudo o que me pediu. — disse parando ao lado dele na cadeira. Um movimento perspicaz, que carregava mais de um sentido.
— Sempre tão competente Hoseok, não sei o que seria da minha vida sem você.
— Senhor, o senhor é que é um ótimo patrão. O melhor.Min Yongi deu um sorriso malicioso.
— Sente aí. — dispôs, apontando para a mesa a sua frente.
Hoseok mais do que depressa obedeceu, afastando sutilmente as pernas. Deixando a roupa social de alta costura mais ajustada em seu corpo.
— Ah, o que faço com você? — ele disse encarando o seu melhor funcionário.
— Fiz algo que não gostou senhor Min? — perguntou com a voz sedutora. Safado.
— Oh não, mas pode fazer algo que vou amar...O dono de todo aquele império, agora estava segurando os joelhos do outro e afastando suas pernas, deixando sua mão apertar aquelas coxas. E ele nem tinha levantado da própria cadeira ainda.
A visão do seu assistente tão exposto a sua frente o excitava de uma forma descomunal.
Hoseok era um homem mais alto, e tinha um corpo perfeito, não era musculoso, mas sua massa muscular marcava e denunciava uma vida de atividade física – Yoongi sabia que o funcionário gostava de dançar no passado. Os cabelos tinham um preto tão escuro, que jogado para trás, expondo a testa, o deixava sem saída. Uma verdadeira perdição. Sua perdição.
E aquele empregado sabia o que queria. Sempre fazia esses joguinhos de sedução, adorava deixar seu chefe sem fala.
Yoongi ainda acariciava aquela coxa, sentindo a respiração do outro acelerar ainda mais conforme seus dedos subiam. Hoseok jogou a cabeça para trás, aguardando a sensação tão prazerosa que viria. E veio assim que aquela mão hábil tocou sua ereção já visível e latente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas
RomanceApesar de funcionário e chefe, Hoseok e Yoongi tinham seus segredos e ligações íntimas que não conseguiam controlar ainda que estivessem no trabalho. #sopefesta