"Carregue suas armas
Traga seus amigos
É divertido perder e fingir
Ela está tão entediada e auto confiante"Hinata.
Acordo. Vejo que ainda estou abraçada com Naruto. Me afasto e o acordo.
— Ei, acorde. — Digo mas não tem resultado, então o sacudo. — Acorda!
— O quê? — Ele abre os olhos, se senta e coça a nuca.
— Levanta, precisamos ir. — Digo e me levanto.
Andamos muito, mas finalmente achamos a saida desse lugar, mas infelizmente vários homens de preto estavam a nossa espera. A primeira coisa que fazer é ir atrás de Naruto, e acabam o ferindo. Sinto muita raiva, meu chakra não volta. Vou lutar só com taijutso e minha kunai, mas não da resultado. Forço a mim mesma, forço o meu elemento da Natureza, não adianta.
Por favor, me devolva o chakra. Peso para aquela raposa desgraçada. Sinto meu chakra, não todo mas um pouco, era o suficiente. Ativo meu byakugan, acerto todos os homens de preto, os nocautiando. Vou até Naruto, vejo como ele está.
— Está machucado? — Pergunto.
— Nada demais. — Ele diz.
— Então levanta, temos problemas — Digo e ele se levanta.
Ouço palmas, várias palmas e aparecem Shione e Madara, isso era um deboche?
— Vejo que está viva não é? Até me surpriendeu. — Fiz Madara. — Dois inúteis juntos.
— Cala essa boca. — Digo. — Vocês planejaram tudo isso, o que você disse a Sasuke?
— Isso vai descobrir quando ele te matar. — Madara diz. — Talves tenha mentido, mas é para meus planos.
— Você é um nojento. — Digo, pego minha kunai e a posto a frente de meu corpo.
— Olha só. — Quando vejo a kunai não está mais na minha mãe e sim na mão de Madara, ele usou o Kamui para a transportar para ele. — Essa não era a Kunai que a Konan te deu? Mas ela te deu uma de papel , vejo que a fez de ferro. Soube que está viva, quando eu pegar seus olhos vou especialmente lá para mata-lá.
— Só por cima do meu cadaver maldito. — Uso meu jutso de teleporte e a kunai está na minha mão de novo. Em coisas pequenas ele mal gasta chakra.
— Você nunca muda não é? Continua a pequena imbecil impulsiva. — Fala Madara. Eu o considerei muito e ainda dói ele falar essas coisas de mim.
— Ouvimos tudo que você disse, a propósito foi a gente que fez todo aquele frio, e com ele tinha uma substância que fazia as pessoas falarem o que sentiam. — Fala Shion. — E é verdade, tudo que acontecer a partir de agora será sua culpa. Claro, se você se entregar a nós agora ninguém mais se ferirá. Lembra-se que nos controlamos o labirinto, controlamos quem está lá dentro.
Merda. Será mesmo que seria a melhor ideia eu me entregar? Sei que não viveria para contar o resto da história, mas se eu pudesse acabar com tudo isso agora?
— Você sabe não é? Sabe que é sua culpa Konan estar daquele estado, se ela não tivesse te protegido, ela não estaria em coma. — Diz Madara.
— Se você não tivesse sido covarde e fugido em vez de lutar, Itachi estaria aqui. — Diz Madara.
— Calem a boca! — Grita Naruto. — Vocês fizeram isso, fariam novamente, com ou sem a Hinata estar no meio.
— Se ela não existisse, para que fariamos isso? — Diz Shione.
— Hinata, pense bem, sabe que todos morrerão caso não se entregue não é? — Fala Madara.
— Eu...— Minha cabeça estava com muita pressão. Minhas inseguraças todas a tona de uma vez só. Eu posso bancar a forte mas eu só tenho 17 anos e tudo isso é demais.
O quê eu faço?
Não quero que mais ninguém morra....
— Vocês me querem? Lutem comigo então! — Digo, mesmo na minha mente eu esteja insegura, eu precisava fazer algo.
— Está bem. — Madara aparece atrás de mim, meu golpe o ultrapassa, maldito kamui. — Vamos da maneira dificil, Shione, mate todos ali dentro.
— Certo. — Os olhos dela brilham mas Naruto parte para ataca-lá.
Começamos a luta, ele pega o meu braço, uso isso como vantagem, dando um chute em sua barriga, onde eu concentrei chakra. Ele cambaleia para trás, parece até que não teve efeito.
— Fraco. — Ele diz e aparece em minha frente me dando um soco no rosto. A força era tanta que me joga longe.
Me levanto, tudo dói, vejo só o momento em que Shione enfia uma kunai perto do coração do Naruto. Sinto a raiva passar pelo meu corpo, ela ia mata-lo, não podia deixar, meu Kitsune byakugan se ativa.
— Meu paro com tudo se você se entregar. — Diz Madara. — Não acerte ainda o golpe no coração do garoto ainda Shione.
Parar? Tudo? Ninguém mais morre?
Tudo acaba? Tudo mesmo?
— Ninguém mais morrerá por sua causa. — Diz Madara.
Ninguém mais morrerá por minha causa?
— É isso que você quer não é? Que eles saiam vivos, faremos isso, ninguém morre aqui. — Ele diz. Meus olhos voltam para o branco.
Ninguém morre por mim.
— Hinata, não faça isso. — Naruto diz, eu podia sentir a dor da ferida dele.
— Desculpe, mas é o único jeito de vocês viverem. — Digo. Estendo meus braços em forma de rendição. — Eu estou me entregando. Não façam nada com eles.
Shione sorri, podia ver aquilo em seus olhos, era como se me humilhasse só com o olhar. Ela larga Naruto, o labirinto mais se desfazendo.
— Vamos então, pequena idiota. — Shione diz. Madara me pega pelo pulso e usa o Kamui, quando percebo não estou mais ali.
Narrador.
Sasuke e Sakura sairam do labirinto, Sakura arrega-la os olhos ao ver Naruto daquele jeito. Ela vai até ele e começa a o curar.
— Levaram...ela. — Ele diz com dificuldade. — Eu a prometi. — Ele diz e desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. - Livro 2 - O ciclo se renova - Concluída.
FanfictionPassa-se um ano depois de todos aqueles acontecimentos. Hinata, novamente estava na Akatsuki, mas completamente mudada. Seu foco era achar a mulher de olhos rosas. Acreditando em Tobi, que o unico jeito dela não morrer e seus olhos serem roubados de...