Pronto. Mais um casal juntinho, ser cupido é bem legal, no final você sempre vê um casal junto se amando.
No mundo existem poucos cupidos fazendo seu trabalho, Lalisa é uma desses cupidos.
Cupidos não usam mais arco e flecha, usam coisas mais simples como flores, chocolates, ursos de pelúcia. Você sabe!
Porem, essas coisas normais, não são tão normais, elas são mágicas!
Elas são programadas para atrair a pessoa que recebe para sua alma gêmea. A tecnologia também veio para os cupidos!
Os cupidos não tem asas brancas e grandes na verdade, não mais. Na geração passada, os cupido tinham asas grandes, usavam roupas brancas e ficavam com o arco e flecha nas costas. Bem típico de filme né?
Mas na geração presente, os cupidos não tem asas, usam roupas normais e sem flechas. A partir do século 19, cupidos preferiram se disfarçar de humanos, seria mais fácil de cumprir o trabalho.
Neste exato momento Lalisa está observando o trabalho que fez, ama ver o casal logo depois do seu trabalho.
-Mais um casal Liz?
-Sim, Chu.... É tão legal ver o casal se aproveitando né?
-É bem legal, mas temos mais casais para juntar! Tem a...
-Eu sei quem temos que juntar! Vamos logo.
Jisoo, ou Chu como Lalisa chama é sua irmã mais velha, três anos de diferença. Jisoo tem 22 já Lisa 19.
Jisoo tinha bastante atenção em seu trabalho, era atenciosa mas rígida quando necessário.
Quando cupidos cumprem 10 anos de idade, se tornam "little cupids", os little cupids são treinados até cumprirem 15 anos de idade, assim virando cupidos oficiais!
Os treinamentos são bastante rígidos, das 07:00 da manhã até as 12:00 para almoçarem, depois das 13:00 as 20:00.
Os professores são bastante atenciosos, explicam com facilidade para que entendam ou pelo menos, a maioria.
Tem o reforço, onde eles pegam as crianças com dificuldades e explicam de novo e de novo.
Cupidos não estudam matérias, apenas estudam o necessário para ser cupido.
Cupidos tem várias regras, vou citar a mais importante delas.
•Nunca namorar ou casar antes dos 30 anos, caso não cumprir está regra, deixará de ser cupido quando Deus descobrir sua traição.
Está regra depende da lealdade ao seu trabalho.
Amar ou trabalhar?
Você só poderia ter relações com um cupido quando aposentasse, antes disso, perdia o poder.
Voltando para Lalisa, neste exato momento ela estava vendo as pessoas do dia seguinte.
-Hm, Park Chaeyoung, Jeon Jungkook e Jennie Kim.
Há! Eu esqueci de falar, dos 15 até 21 anos, cupidos ficam apenas com 3 casais por dia, já quem tem 22 para cima, fica com 5 casais por dia. Por mais que não pareça, alguns casais demoram mais para ficarem juntos.
-Ok, agora eles estão destinados a...... Park Jimin, Kim Da-hyun e Kai.
Lalisa coloca seu livro com os nomes das pessoas destinadas em sua cômoda e deita na cama.
Aquele livro fala todos os nomes até seus 21 anos. O livro "vê o futuro", então, pode ter nome de quem nem se conhece ainda pode estar lá.
Lalisa apaga seu abajur e fecha os olhos para dormir.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Olá! Sim, mais uma fanfic! Tive tantas ideias! "Uma bala nos uniu", "chinelo virado" AIII! e nem terminei nenhuma fanfic 😑🤏.
Vou tentar focar nas outras agora 💕.
Estou tendo trabalho para ter tempo, mas agora acalmou um pouco e dá para continuar!
Espero que gostem das fanfics!
Lembrando, os shipps citados <<NÃO>> são reais okaay? Não shippo nenhum desses shipps okay?
Se puder de um votinho, ia me ajudar muito!
good bye👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido.... *Jenlisa*
FanfictionNos anos de hoje existem poucos cupidos, Lalisa é uma desses cupidos. Quando chega a vez de uma garota específica, poderia mudar a vida de Lalisa para sempre.