Jungkook?

114 7 0
                                    

Olá, essa é a minha primeira fanfic, então eu espero >REALMENTE< que vocês gostem dela, fiz com bastante carinho para vocês ela!

por favor caso você >NÃO< goste desse shippe peço que se retire, e muito menos comente coisas ofensivas aqui!!!! Agradeço.




– Jungkook acorde, garoto! Você irá se atrasar para a escola filhote! - Disse Yeorim sua mãe, chamando Jungkook pelo quinta vez naquela manhã, o mesmo foi dormi muito tarde estudando e fazendo lições da escola, mesmo sendo para entregar na próxima semana ele queria deixar tudo adiantado e em ordem.

Aquilo era bem irritante para sua mãe, Yeorim sempre tentava tirar Jungkook dos livros para ele sair para algum lugar com ela, nem que seja para ir ao mercado, mais o moreno não saía dos livros da escola, sua mãe tinha um grande orgulho pelo moreno, mais Jeon passava o dia inteiro estudando depois que chegava da escola, e nem ao menos saía para algum lugar, sempre era "de casa para a escola, da escola para casa" apenas isso.

Jeon nunca foi como os outros adolescentes, que gostam de namorar, ser populares, transar, usar drogas e beber sem parar todo final de semana, ele era um garoto diferente, amava livros, documentários, filmes e uma coisa que o mesmo realmente amava era Kim Taehyung o garoto de cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros, gentil, fofo, sempre com aquele sorriso quadrado e amarelo,  realmente o garoto do sonhos de qualquer garota. Mais para o moreno, Kim era mais que um garoto de qualquer sonho de "uma garota" ele era um deus grego, como Jeon sempre pensava.

– JEON JUNGKOOK ACORDE! – Diz Yeorim gritando enquanto balançava o moreno, que acordou em um pulo, logo tirando o coberto de si, e indo para o banheiro, tomou um banho rápido, e colocou qualquer roupa que viu pela frente, sendo uma camisa preta por baixo, um moletom branco com um desenho preto por cima, uma calça jeans preta por baixo e por fim o seu All Star branco, e sua toca vermelha, assim que terminou de se arrumar, pegou seus materiais e arrumou tudo em sua mochila logo pegando seu celular e a mesma e descendo as escadas.

– Venha tomar café, filhote! – Disse sua mãe colocando café em uma xícara.

– Não dá tempo mãe, estou super atrasado! - Dizia enquanto abria a geladeira e pegava sua garrafinha de água

– Pelo menos leve uma maçã para ir comendo, não quero que passe mal, e também leve esse dinheiro para comprar algo na hora do Intervalo. - Diz pegando sua carteira e tirando de lá uma quantidade boa em dinheiro entregando para o moreno

– Certo! Até mais tarde mãe. - assim deu um beijo na testa de sua mãe e saiu de sua casa, indo em direção a escola, ele realmente estava há 6 minutos atrasado, provavelmente a aula já teria começado, e o mesmo odiava se atrasar ou até mesmo ficar para a segunda aula, mais sempre dava um jeito de pegar a matéria, aliás ele era um aluno exemplar e sempre tirava notas boas, todos os professores adoravam o mesmo e sua timidez, principalmente Kim, que sempre admirava o moreno na hora do intervalo, pode parecer bobeira, mais Taehyung sempre tive uma atração pelo moreno, amava o observar na hora do intervalo, sempre com um  garoto de cabelos ruivos e bem animado, taehyung amava o jeito tímido de Jeon, sempre quando tentava conversar com o mesmo, via suas bochechas ficarem coradas e saía correndo dali, se perguntava como o garoto tinha um efeito tão grande em si.
Taehyung era gay, e todos de sua escola sabia disso, mais mesmo assim existia garotas que sempre lhe mandavam cartinhas no intervalo se declarando para ele,e como sempre ele as negava, isso era algo estrema mente irritante para ele.

Assim que jeon chegou na escola, suspirou aliviado o professor ainda não havia chegado, então assim se sentou em sua carteira na terceira fileira e se sentou de trás para seu melhor amigo que logo foi puxar assunto.

– Você nunca se atrasava Jungkook - ssi, sorte que o professor ainda não chegou! - Disse hoseok olhando para Jungkook, enquanto o mesmo se virava para si

– Fui dormir tarde ontem, estudando a matéria de física! - Diz enquanto fazia um pequeno bico em seus lábios

– Oh, não sabia que física fazia a gente se atrasar! - Disse logo dando uma gargalhada alta fazendo alguns alunos olharem

– Agh hyung! – Murmurou logo se virando vendo assim o professor entrar na sala

– Peço perdão pela demora, aconteceu alguns imprevistos, mas vamos começar com a nossa aula de matemática de hoje, abram na página 567 do livro por favor!

(...)

Após um tempo depois de 3 aulas, era a hora do intervalo e Kim estava sentado em uma mesa comendo um grande sanduíche, enquanto seu melhor amigo estava lendo mais uma carta das várias garotas que diziam de gostava de si

– Meu Deus! - Dizia rindo alto enquanto colocava a mão na boca

– Isso é tão chato Jimminie! Aish eu já disse muitas vezes que sou gay, mais mesmo assim elas continuam mandando essas cartinhas. - Murmurou a última parte revirando os olhos

– Queria só ver se fosse o Jungkook que te mandasse uma cartinha de amor, aposto que você iria aceitar na hora! - Disse rindo enquanto debochava

– Aish Jimin, eu realmente sinto muito admiração por ele, apenas isso! Ele é estudioso, bonito, inteligente, fofo, gentil, sincero...

– E gostoso! - Diz Jimin o interrompendo

– JIMIN! - Disse ficando corado

– Aff Taehyung, é apenas você ir lá e tentar puxar conversa mesmo ele sendo tímido, apenas tente, mesmo que você já tenha tentado várias vezes, sei lá pega ele pelo braço e o leve para o pátio já que quase ninguém vai lá e tenta conversar com ele! - Diz enquanto tomava seu refrigerante – Aliás ele está logo alí, vai em frente garotão.

– Estou com medo Minnie! E se ele fugir de novo!? - Diz se levantando e jogando a sua latinha de refrigerante no lixo.

– Só vai logo Taehyung, vai na fé que dá certo!

E assim Taehyung foi andando até o moreno que estava lendo um pequeno livro enquanto comia um pequeno pedaço de sanduíche, assim que chegou perto do mesmo segurou em seu pulso e o puxou para o pátio da escola assim como seu amigo havia falado, o moreno deu um pequeno grito mais logo que pararam no pátio pode ver Taehyung e assim corou fortemente

– Dessa vez não corra de mim, por favor! - Diz enquanto segurava o pulso do garoto

– T-Taehyung? - Ódio, Jungkook se odiava por gaguejar

– Você fica fofo todo coradinho sabia? - Coloca suas mãos na bochecha do menor, assim soltando seu pulso, Jungkook queria correr e se esconder, não conseguia falar com o mais velho, não conseguia falar nem ao menos um "oi" e se odiava por isso, ele era apaixonado pelo Kim mais não conseguia dizer um oi, como ele se odiava por isso.

Merda.

– Jungkook!? Está bem? - Diz fazendo um pequeno carinho na bochecha do menor, que apenas balança a cabeça afirmando

– Bom, eu queria bastante conversa com você, será que podemos nós encontrar depois da escola? É algo bem importante!- Diz calmo enquanto tirava suas mãos do rosto do moreno

– C-claro, aonde po-podemos nos encontrar T-Taehyung? - Gaguejou mais uma vez enquanto corava fortemente apenas queria correr dali.

– Pode ser no parte depois de 7 quadras depois da escola, gosto muito de lá, você conhece lá certo? - Perguntou enquanto colocava seus cabelos para trás, uma visão completamente sexy, e Jungkook só faltava babar com aquela visão.

– S-sim, eu conheco sim! Então até depois! - Disse logo se virando, mais seu braço foi segurado por alguém

– Aliás, você era uma graça com esse moletom branco com esse desenho do homem de ferro! Te espero na praça Jungkook, por favor vá!



















Meu deus 1298 palavras! KKKKKK espero que gostem 😼

i am a good boyOnde histórias criam vida. Descubra agora