One

33 4 0
                                    

Oi amores <3 cheguei com mais uma tradução pra vocês♡ vai ser um capítulo por dia( com o total de 4 capítulos e um epílogo). A obra original pertence a AlphaTK, em espanhol.


Espero que gostem e boa leitura!!

I
___________________________

Harry suspirou enquanto observava pelas grandes janelas da sala de jantar; do outro lado, Cedric Diggory e Cho Chang caminhavam pelos jardins de mãos dadas.

Ele suspirou novamente. Por que ele poderia ir calmamente com ela no meio do dia? Por que ele era aquele que ela estava escondendo nas sombras? Por que, afinal, ele era o único que teve que esperar até o anoitecer para vê-lo anônimo?

Ele virou o rosto, fechando os olhos e os punhos em uma raiva mal contida até que viu pequenos flashes sob suas pálpebras e suas palmas coçaram com as lacerações que suas unhas haviam feito em sua pele. Quando ele abriu os olhos novamente, ele percebeu uma expressão pesada em si mesmo.

O garoto loiro na mesa com as cores verde e prata estava olhando para ele com persistência. Ele se mexeu desconfortavelmente em seu lugar, sem saber exatamente a que se devia aquela intensa observação de seu ser, quando a mão gentil de seu amigo chamou sua atenção.

"Algo errado, Harry?" Hermione deu a ele um olhar preocupado.

"Não..."

E ele se recusou a olhar para cima novamente, ainda sentindo os olhos cinzentos acima dele. Em primeiro lugar, nada a ver com Draco Malfoy poderia ser bom.

_________________________


Draco estalou a língua ao ver a maneira óbvia como o grifinório com os lindos olhos verdes o estava ignorando.

Ao lado dele, Pansy tentava chamar sua atenção, o que era impossível, porque a única coisa que interessava a ele na grande sala de jantar era o garoto de cabelos negros bagunçados.


O sonserino examinou as belas feições; o corpo esguio de pele morena, o rosto redondo onde ainda predominavam traços infantis, os olhos grandes daquele verde impossível, emoldurados por cílios grossos e escuros, as bochechas coradas, assim como o nariz. E os lábios grossos e rosados.


Harry era lindo e Draco o queria para si.


Pena que ele também havia caído no suposto encanto do príncipe estúpido: porque Malfoy sabia disso, se ele podia se gabar de alguma coisa, era para ser extremamente observador.


Então, é claro, as constantes expedições do garoto de ouro da Grifinória à torre de astronomia não o deixaram passar; muito menos quem ele conheceu uma vez lá.

Ela também notou o brilho amargo em seu olhar que se tornou opaco com a constante ostentação do casal Lufa-Lufa e Corvinal.


Potter era destemido e determinado, imprudente, corajoso, arrogante e ousado; Por isso não precisava de um príncipe para salvá-lo, mas de um homem valente capaz de acompanhá-lo em qualquer de suas loucas campanhas.

Um dragão feroz disposto a incendiar o mundo para te fazer feliz.

E ele, Draco Lucius Malfoy, um sonserino, ele tinha certeza, era o único.

Porque Cedrico Diggory, aquele príncipe estúpido e sem mente, não era bom o suficiente para Harry.

Então era hora de começar a mexer nas fichas, afinal ele era um ótimo estrategista, um manipulador nato que sempre conseguia manter o jogo a seu favor, ainda mais se a recompensa fosse tão grande.

Ele arrancaria a ousada princesa dos braços insípidos daquele príncipe insípido e faria dele seu maior tesouro.

Afinal, os dragões adoram joias.

E Harry James Potter foi o mais lindo que já havia passado diante de seus olhos, e ele não vai descansar até que pertença totalmente a si.

______________________________

Até a próxima loves♡


Kisses da Eros<3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prata e Jade | 𝐷𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora