-aie q isso? -quando me viro vejo a última pessoa q eu gostaria de ver;tom.
-sério Scarlett? Lufa lufa? Por q caralhos vc n veio pra sonserina? -tom me disse puto,seus olhos no momento eram quase pretos e seu rosto era vermelho
-eu n escolho pra qual casa eu vou tom!,e sendo sincera eu preferia ir pra qualquer outra casa só pelo fato de toda a nossa família ser da sonserina! -eu disse já puta tbm,eu n podia escolher a minha casa,e outra eu tava feliz pq ele tinha sempre q acabar com a minha felicidade? Mlk chato.
-ah lgl a gente ja sabia q vc seria o des-orgulho da familia mas n sabia a ia ser nesse nível.-tome disse me olhando com um olhar de nojo,igual como ele olhava para os nascidos trouxas.
-quer saber vai se fuder tom,para de sempre acabar com o pouco de felicidade q eu tenho na minha vida. -eu disse e sai correndo de lá antes q tomasse um crucio e acabei batendo de frente com os gêmeos.
-opa,apressada scarllet? -george me disse.
-era pra vc estar na cama já. -disse geoge.
-e vcs tbm -disse escondendo o choro deles,eu n tava muito bem com o q havia acabado de ouvir,pois já sabia o q podia a acabar acontecendo cmg e sendo sincera eu tava com um pouco de medo.
-é,mas a gnt nunca deita no horário,quer..-fred disse olhando pra geoge q fez uma cara positiva.
-quer ir com a gente?,ou quer ajuda pra ir pra lufa lufa,eu sei a senha,só n me pergunte como pfvr-acho q vou com vcs -q mal ia fazer? Eu ia me distrair tbm,tirar aquilo da mente.
-vamo entao ,vamo encontrar com mattheo na torre de artronomia
VOCÊ ESTÁ LENDO
fruto proibido ~SCARLETT RIDDLE
Fanficoi fml,bem vindas(os/es),então queria pedir pra q vcs lessem os avisos,só isso msm boa leitura lindas(os/es)