Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you, baby
If I ain't got you, baby❃
Ansiedade.
De acordo com um site de pesquisa, ela é uma preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço.
Era exatamente isso que Lírio e Rigoni estavam sentindo, como se o coração fosse sair pra boca. Ela, porque tinha a certeza de que se apaixonaria ainda mais por ele. Já ele, com medo de estar arriscando um próximo passo, para se tornar algo além de um vizinho amigo.
O amor que florescia como as flores enviadas, e que se enraizava como os sonhos de ambos, que tornava tudo ainda mais forte.
Parada ali, e frete ao espelho analisando que o vestido havia ficado bom, Lírio se questiona em relação a ele e em relação a Diego, mesmo tendo a plena certeza que foi traída pelo ex-namorado, ainda tinha sentimentos em seu coração direcionados ao homem. Mas, era algo totalmente pesado de se carregar.
— Será que é uma boa ideia ir a este jantar? — Se perguntou baixinho. — Que droga Lirio, porque você é tão confusa?!
O resmungo bravo, fez com que ela bufasse e se sentasse à beira da cama. Esperando que ele fosse buscá-la, já que a mesma estava pronta desde as sete da noite.
— Não posso beija-lá. — Rigoni murmurou, sentindo o peito apertado. — Eu a amo tanto, mas não posso.
A voz do subconsciente te gritava que sim, que ele poderia e que ele não se preocupasse. Mas ao mesmo tempo, algo dizia que era um péssimo momento. Ignorando todos os pensamentos, caminhou decidido pela casa, pegando as chaves do carro e saindo pela porta. Dirigiu seus passos até a casa de Lirio, tocando a campainha.
Rigoni se afastou um pouco da porta, esperando ansiosamente pela mulher morena que habitava em seus sonhos e pensamentos. Lírio apareceu segundos depois, fazendo o coração do homem acelerar.
— Uau. — Murmurou, vendo-a de cima a baixo e se encantando ainda mais pelas curvas da mulher. — Você está tão linda.
— Ah, obrigada. — Respondeu, sem jeito. — Você também está lindo.
Trajando uma calça preta e um blusa branca, com uma correntinha de prata no pescoço e o perfume amadeirado, Rigoni acelerou o coração moça, que por sua vez, vestia um vestido soltinho e florido, com os cabelos soltos em cima dos ombros.
— Pronta? — Perguntou e ela assentiu.
Fechou a porta atrás de si, e entrelaçou o braço ao dele, caminhando juntos até o carro, antes que ele pudesse abrir a porta, a mulher o puxou e deixou um beijo em sua bochecha.
— Você está mesmo muito lindo, meu moreno. — Sussurrou e ele sorriu.
— Não muito diferente de você. — Respondeu ao mesmo tom.
*
A mudança de planos, surgiu quando Rigoni soube que o lugar onde queria levar Lírio, estava fechado durante a noite, então depois de muita conversa, decidiram ir apenas jantar. Eles já estavam na sobremesa, e o assunto fluiu bem durante todo o jantar, descobriram muitas coisas em comum, como a paixão por sorvete de Flocos, e a aversão a açaí. Até as cores favoritas eram iguais, a apreciação pela tonalidade azul-céu e roxo.
As poucas divergências eram mais comuns e que geraram uma breve discussão divertida, mas ambos se perdiam um pouco ao olhar para os lábios um do outro, desejando um toque mais aprimorado daquela região do rosto.
— O que vamos fazer agora? — Perguntou Lírio.
— Eu não sei, o que quer fazer? — Devolveu a pergunta.
— Daria tudo por um filme no meu sofá, você topa? — Sugeriu e a ele, pareceu uma ótima deixa.
— Topo. — Responde. — Eu escolho o filme dessa vez, aquele me deu sono.
— Você é um cínico, a cara nem treme. — Brincou ela, o fazendo dar um sorriso.
Emiliano anunciou que iria pagar e pediu para que Lírio o esperasse no carro, que logo se encontrariam. Foi exatamente isso que a garota fez, seguiu para o lado de fora, aguardando o rapaz.
— Demorei? — Perguntou ao voltar, passando as mãos pela cintura dela.
— Não muito, mas senti saudades. — Disse e virou-se para ele, o puxando para mais perto.
— Quer um abraço então? — Sugeriu brincalhão.
— Quero. — Fez beicinho. — Você mal me tocou hoje.
Aquilo era verdade, mas foi por completo receio de estar se precipitando e magoá-la de alguma forma, ou até mesmo, se magoar. Lírio não esperou por uma resposta, e passou os braços pela cintura dele, o trazendo para mais perto dela. Rigoni não teve opção a não ser abraçá-la, e beijar o topo de sua cabeça.
A mulher levantou a cabeça a ele, sorrindo e passeando os olhos pelos detalhes de seu rosto tão próximo ao dela, sentindo a necessidade do toque de sua boca na dela. Então, tomou a atitude de tentar beija-lo, sendo consumida por coragem, euforia e um desejo avassalador.
Quando ele notou que estava perigosamente perto da boca dela, se afastou bruscamente, a deixando confusa e fazendo que Lírio se sentisse totalmente pequena e inferior. Uma sensação não tão boa.
— Você não quer me beijar? — Questionou baixo, sentindo o peito arder.
— Não é isso, é que... — Testou responder, ainda de costas a ela. — É que...
As palavras sempre lhe fugiam em momentos nervosos, como este.
— Emiliano, olha pra mim. — Pediu e ele negou com a cabeça. — Se vai me rejeitar, ao menos olha pra mim.
Ele mordeu o lábio, se culpando por sentir medo de mudar o clima bom que eles tinham e acabar estragando tudo. Fazendo com que esse medo lhe dominasse.
— Foda-se. — Murmurou e olhou.
Voltou a se aproximar e segurou em seu rosto, unindo seus lábios aos dela, fazendo com que uma onda de sentimento e lembranças dos sonhos vividos, lhe tomasse por completo.
O beijo iniciou tranquilo, até as línguas começarem a dançar conforme eles regiam o ritmo. As mãos de Rigoni, foram para cintura de Lírio que direcionou seus braços para o pescoço dele, o puxando para mais perto. O desejo e anseio por mais, trouxe mais pressa ao beijo e levando consigo o oxigênio necessário aos pulmões.
Ao se separarem, se encararam com os olhos um pouco arregalados, e a respiração ofegante.
— Me desculpa. — Ele pediu.
— Obrigada. — Disse ela. — Pode fazer isso de novo?
— Isso o que?
— Me beijar. — Respondeu. — Me beija assim, pra sempre.
O sorriso cresceu em seus lábios, e o alívio em seu Peito. Não demorando muito para um outro beijo se iniciar.
**
acelerou meu coração
não dá pra segurar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 & 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 ━━ Emiliano Rigoni
Hayran Kurgu✽+†+✽ ━━ "Parece que tenho um admirador secreto" Emiliano Rigoni, um jogador de futebol que passou semanas sonhando com uma morena desconhecida, que acabou furtando seu coração com um beijo descontraído - dentro do sonho, é claro -, e teve uma surpr...