𝕊𝔼𝕀𝕊🔥

99 13 6
                                    

Subtítulo : levá-lo ao mundo sobrenatural...

___________________🔥___________________

Cresci com uma moça que não é minha mãe biológica porém a considero como se fosse, quando criança achava que minha verdadeira mãe havia me abandonado mais quando descobri o verdadeiro motivo ,por que eu tive que crescer sem minha mãe nem meu pai biológicos, eles foram mortos por meus avós paternos apenas por serem dois seres diferentes apaixonados,meus avós morreram em uma guerra que ocorreu entre os reinos das variadas espécies de seres místicos, com isso tive que ir para o castelo ainda não herdei o trono mais comando o Reino das fadas e dos demônios já que sou a única de sangue puro dos dois seres,o povo não apoia a ideia mas são as regras o último herdeiro de sangue puro da família real lidera o Reino e pode subir ao trono, no caso sou eu então lidero dois reinos mas Moro no castelo do Reino das fadas... Cresci ouvindo que fui amaldiçoada e apenas posso me casar com um ser que seja híbrido igual a mim, e descobri também que meu noivo é o filho da moça que me criou, ela foi exilada, pelo mesmo motivo que o dos meus pais... Não sabia onde meu noivo estava nem como ia encontrá-lo, mas meus dois melhores amigos me ajudaram taehyung, meu amigo desde crianças,ele encontrou o local onde meu noivo tinha sido mandado, no mundo dos humanos, mas nos não tínhamos acesso a esse mundo só a realeza aprende como ir para lá, não há um motivo específico para isso apenas concordaram em apenas a realeza ter acesso ao mundo humano, e para me ajudar a trazer meu noivo para o meu mundo pedi a ajuda de meu segundo melhor amigo Santiago, príncipe herdeiro do trono dos vampiros, ele tem total acesso ao mundo dos humanos e seus pais nem ligam pro que ele faz, ele foi dois anos atrás para o mundo humano fez o 1°, 2° e a metade do 3° ano do ensino médio e fez amizade com meu noivo em todos esses anos e depois de dois anos e meio marcamos uma data para trazermos meu noivo até aqui o mundo sobrenatural...e para esse plano ocorrer tudo certinho fui para o mundo humano bem cedo no dia que traremos meu noivo,com a ajuda de Santiago claro...eu me hospedei em uma casa assombrada digamos assim, apenas por meio dia...

____no dia da ida do meu noivo para o mundo sobrenatural _____

Já havia chegado ao mundo humano, achei meio sem graça não há magia aqui,na casa em que abrimos o portal conhecida como casa assombrada na região de meu noivo, observo a janela vendo alguns meninos jogando basquete entre eles há meu noivo e Santiago, Sam joga a bola no quintal da casa que estou uso meus poderes para trazer a bola até mim assim a pegando, vejo meu noivo vir em direção a casa para pegar a bola...vendo que a bola não está no quintal ele adentra a casa depois de um tempo vou em direção a ele para lhe entregar a bola, assim fazendo barulho com meus saltos e ele se vira na minha direção fico animada em vê-lo pela primeira vez, e assim como em toda vez que fico animada meus olhos pegam fogo e logo voltam ao normal acho que isso assustou ele... Entrego a bola e ele corre pra fora da casa,o observo pela janela, vejo que ele encara uma estatua, não lembro dela ali será que já estava e eu não percebi? Escorrem lágrimas coloridas da estátua, oque será que é essa estatua ou melhor quem está dentro da estatua?
Meu noivo entrega a bola a um amigo dele se despedem e vão embora assim sumindo de minha vista...o plano pelo que Sam me disse era que ele havia marcado com meu noivo de ver se existiam espíritos nessa casa que estou...

______ quebra de tempo a noite _____

Sam passa na casa antes e me avisa que estaria trazendo meu noivo até aqui, ele liga para meu noivo e vai até a casa do mesmo, avisto os dois entrando e fasso um barulho sinistro com minha mente no ouvido de yoon, é uma magia que aprendi para Ipinotizar alguém só que de maneira bem leve vejo que Sam segura um tabuleiro Ouija, o tabuleiro para se comunicar com mortos, espíritos etc... Sam por o tabuleiro no chão é eu fasso as letras do tabuleiro pegarem fogo outro feitiço que aprendi vejo a expressão de choque e pavor na cara do meu noivo logo apareceço em sua vista Sam corre para fora da casa, mais meu noivo continua paralisado é apenas o efeito do meu feitiço de ipinoze, logo ele desmaia seguro ele com telecinésia e Sam volta pra me ajudar a levá-lo ao mundo sobrenatural...

Continua...?

_________________________________________

Gostaram?

Capítulo na visão da s/n...é a história do capítulo 1 só que na visão dela e um pouco melhor explicada...

O próximo capítulo também vai ser na visão dela...

Desculpa qualquer erro ortográfico

Até a próxima...?

𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎  𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora