X Trailer X

27 5 0
                                    

Park Jimin,um Ômega prestes a fazer seus 18 anos e ver sua vida mudar drasticamente.

Conhecido pela sua beleza impecável e delicadez,mas também por ter o gênio forte e ser um dos poucos Ômegas que não abaixam a cabeça para alfas ou qualquer outra raça.

É popularmente chamado de o "Ômega Incontrolável" em seu povoado,já que o mesmo já chegou a desafiar até 3 alfas,o que é um grande ato vindo de um Ômega.

É,por tanto,muitas vezes considerado desrespeitoso por parte daqueles que acreditam(e afirmam)que os Alfas tem total poder sobre eles.

Acima de tudo,Park Jimin é um jovem humilde e bondoso que faz de tudo pela alegria de quem o rodeia,mesmo que isso possa custar a dele.

Jeon Jungkook,jovem Alfa de apenas 21 anos que já reina sobre toda Arendelle. Esta prestes a ter sua vida e seu reinado mudados drasticamente (e incrivelmente) depois da "chegada" de um certo baixinho loiro em seu castelo.

É daqueles Alfas que se acham superiores a tudo e todos,principalmente quando se trata de outras raças.

Com um passado um tanto pertubado pelas cobranças do pai, Rei Jeon Jongsuk,que queria mais que tudo que seu filho se tornasse o maior rei de todos os tempos de Arendelle, Jungkook acabou adquirindo uma personalidade fechada,bruta e impaciente,com o decorrer do tempo-e das cobranças e exigências.

Os dois terão suas ideias,pensamentos e sentimentos mudados completamente depois da chegada de cada um em suas vidas.

Fiquem com: O ÔMEGA INCONTROLÁVEL!

O Ômega IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora