So I love when you call unexpected
'Cause I hate when the moment's expected
So I'ma care for you, you, you
I'ma care for you, you, you, you, yeah
'Cause girl you're perfect❃
EMILIANO RIGONI
Eu estava totalmente viciado nos lábios da minha morena, não conseguia me separar dela por nenhum segundo sequer. Creio que já estávamos longos minutos à frente de sua casa, não conseguindo nos desgrudar um do outro. Recostado na lateral do carro, e ela com o corpo grudado ao meu, acariciava suas costas, enquanto dávamos mais um beijo lento.
Seus lábios eram macios, assim como nos meus sonhos que tive com ela, já que agora tudo havia sido destravado e eu poderia senti-la de forma real e física.
— Estou viciada. — Murmurou baixo, ao se afastar de meus lábios. — Não te quero mais longe de mim.
— Tenha a plena certeza, de que eu não vou te deixar se distanciar. — Acaricio seu rosto, analisando cada cantinho lindo dele.
— Vamos entrar, assistir um filme e comer pipoca, como havíamos planejado. — Disse manhosa.
A analiso de baixo para cima, umedecendo meus lábios ao passear com os olhos por suas curvas e tendo certeza de que esse "filme", terminaria em orgasmos, o que não era má ideia.
— Se eu entrar, não vou assistir filme e muito menos comer pipoca. — Lhe respondo, e ela suspira.
— E assistir e comer, o que? — Pergunta curiosa, mas ao mesmo tempo receosa.
— Não sei se posso dizer.
— Diga. — Pediu.
Sorrio e olho para os dois lados da rua, a vendo deserta, então baixei minha mão por sua coxa, subindo-a junto com um lado do vestido, arrastando meus dedos por sua pele macia. Quando minha mão chegou a sua cintura, fiz questão de apertar, a vendo arfar de leve fechando os olhos.
Me aproximei de seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha.
— Vou foder você e assistir você gozar. — Sussurro. — Se eu entrar, vai ser exatamente isso que eu vou fazer.
— Uhum. — Murmurou baixo.
Desci minha mão por sua perna, a retirando de debaixo de seu vestido e voltando a acariciar seu rosto, lhe dando um selinho breve, aproveitando seus olhos fechados.
— Cabe a você a decisão. — Digo e me afasto de seu rosto.
— Pode fazer o que você quiser. — Respondeu. — Só por favor, entra naquela casa, agora. — Pediu pausadamente e sorri.
— Decidida. — Murmuro, brincalhão.
— Acabei de descobrir que você não é só fofo.
— Deixa eu te provar que não.
Segurei em sua cintura e a puxei para mim outra vez, então suas mãos foram a minha nuca, me puxando para outro beijo. Sinto ela começar a andar para trás e abri os olhos, apenas para guiá-la, sem me desfazer de seus lábios.
Nos separamos e ela caminhou a minha frente, já tirando só saltos dos pés e tentando abrir a fechadura da porta. Não deu tempo, já que quando me aproximei, minha mão foi em um movimento automático para a barra de seu vestido, o puxando até a sua cintura, deslizando a ponta dos dedos para sua intimidade.
— Espera um segundo. — Pediu sofrida.
— Ah não, eu estava me divertindo. — Falo chateado e finalmente entramos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 & 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 ━━ Emiliano Rigoni
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Parece que tenho um admirador secreto" Emiliano Rigoni, um jogador de futebol que passou semanas sonhando com uma morena desconhecida, que acabou furtando seu coração com um beijo descontraído - dentro do sonho, é claro -, e teve uma surpr...