ᑕᗩᑭITᑌᒪO ᑫᑌᗩTOᖇᘔᗴ - ᗴᑌ ᐯOᑌ ᗰᗴ ᑕᗩՏᗩᖇ

990 56 2
                                    

Mais um dia em Konoha, Sakura estava em casa aproveitando sua folga e olhando Saori e Izuki, que já estão com um ano de idade, brincando no quintal com as flores.

Sarada estava treinando, Sasuke na força polícial, Sassuichi está em uma missão na aldeia da Nuvem, Obito esta na Aldeia da Areia escoltando o Kazekague e ela simplesmente não sabe onde está Itachi.

A rosada percebeu que o cunhado está estranho nos últimos tempos, ele sai todo dia de manhã bem cedo e volta somente no fim da tarde, o Uchira sempre foi muito apegado aos gêmeos mas nós últimos tempos ele tem ficado mais tempo ainda. Até pediu para que ela o ensina-se a trocar uma fralda.

- Olá cunhadinha - Itachi disse sentando ao lado da rosada no banco de madeira no jardin da casa principal dos Uchiras - Sassuichi e Obito voltam hoje pra casa não é?

- Sim, estarão aqui antes do por do sol.

- Vou fazer um jantar lá em casa, leve as crianças e compareçam as 19:30, quero anunciar uma coisa.

- Itachi? Tenho que te fazer uma única pergunta. Envolve uma mulher não é?

- 19:30 cunhadinha - ele deixou um beijo na cabeça da rosada - não se atrase e convença o tolo do meu irmão a vesti algo elegante.

Ela já sabia, tinha notado a algum tempo que Itachi esta se envolvendo com uma mulher, mas agora teve a confirmação. Ela está feliz pelo cunhado e deseja todo o amor do mundo pra ele, Itachi já sofreu demais e assim como Sasuke, ele merece  amar e ser amado de volta.

Obito foi o primeiro a chegar, e como sempre ele passou na casa principal dos Uchihas e deixou presentes para seus sobrinhos, uma boneca para Saori e uma e carro para Izuki.

- Obito? Itachi nos convidou para um jantar na casa dele hoje às 19:30

- Um jantar?

- Ele pediu rolpas elegantes.

- Muito bem, vou tomar um banho. Tchau crianças.

Mas tarde naquela noite, Sakura arrumou todos para o jantar na casa de Itachi. Quando chegaram na casa do homem Sakura logo notou o toque feminino no ambiente, a começar pelas flores na estrada, as almofadas cobertas e alinhadas no sofá, o trilho de mesa, os prato perfeitamente colocados, os tapetes e os aromatizantes espalhados.

- Que bom que chegaram - Itachi disse descendo as escadas.

- Tio tachi - Saori correu para os braços do tio assim que o viu, Saori adora Itachi.

- Oi minhas princesa, você está linda - ele disse dando um beijo no rosto da sobrinha - Bom, Sakura já deve ter dito que tenho um comunicado então não vou enrolar. Querida - o homem gritou.

Todos olharam para a escada vendo a mulher de cabelos alaranjados e olhos da mesma cor descer, a mulher desconhecida está usando um longo vestido vermelho escuro e saltos pretos de fitas. (mídia)

- Família - Itachi mudou Saori de braço e segurou a mão da mulher - Essa é Sayaka Unnara eu vou me casa com ela e vamos ter um filho.

- Calma aí, eu sabia que tinha mulher no meio disse mas um filho? - Sakura disse abismada e empolgada.

- Eu e Sayaka começamos a namorar a algum tempo e a alguns dias descobrimos a gravidez então decidimos nos casar. - o Uchiha respondeu a cunhada.

- Ai meu Kami sama Itachi - Sakura disse empolgada e andou até a futura cunhada que ainda não tinha falado nada - Bem vinda a família, vamos nos da muito bem e ser amigas pro resto da vida.

- Você não sabe o prazer que é conhecer você Srt. Uchiha - A mulher disse retribuindo ao abraço da rosada

- Srt. Uchiha não, me chame de Sakura. Somos família agora. - Sakura disse

- Eu mesma fiz o jantar. - Sayaka disse timidamente - Espero que estejam com fome

A mesa de jantar está super bem servida, todos se sentaram menos e Itachi e Sayka que foram pegar as comidas na cozinha. Nikujaga, Gyozas e arroz está sendo servidos para os Uchihas.

- Eu não sou uma boa cozinheira como você Sakura, mas fiz o que pude - a Mulher de cabelos alaranjados disse se sentando - Itachi sempre me falou sobre sua mão boa para cozinha.

- Passei cozinhado para o Naruto - Sakura disse servindo o marido - Era aprender ou morrer de tanto comer Lamen.

- Então - Sasuke interrompeu a conversa das duas mulheres - Como se conheceram? E quando será o casamento?

- Não seja tão desconfiado querido - Sakura disse segurando a mão do marido por cima da mesa

- Sayak trabalha numa loja de joias no centro, conheci ela quando fui comprar o seu presente de aniversário, eu a chamei para sair e começamos a meio que namorar. Eu a pedi em casamento quando ela me disse que estava grávida - Itachi segurou a mão da mulher ao seu lado - E antes de qualquer coisa irmão, estou casando pelo mesmo motivo que você, amor.

- Isso aconteceu com vocês também? - Sayaka perguntou para Sasuke e Sakura

- Sim, esse velho foi apressadinho demais e decidiu fazer a lua de mel com a mama antes do casamento - Sassuichi disse olhando provocativo para o pai enquanto cortava molhava uma gyoza no molho agridoce com gergilin - Ai depois do casamento eu nasci.

- Você é exatamente como seu tio disse que você era - Sayaka disse olhando para o garoto

- Um charme sem igual e incrivelmente lindo e maravilhoso? - Sassuichi disse passando a mão pelos cabelos

- Um chato exibido e que se acha a criatura mais linda do mundo shinobi quando na verdade é mais feio que o cão? - Sarada implicou com o irmão

- Não fale assim do seu irmão mais velho sua fedelha quatro olhos - o jovem Uchira apontou o Hashi pra menina

- É por isso que eu não tenho filhos - Obito disse rindo da situação - quando a criança começa a chorar e brigar é só devolver pra mãe e pronto.

Tirando as provocações que Sassuichi e Sarada faziam um com o outro o jantar correu bem e perfeitamente calmo e tranquilo.

Sayaka ficou empolgada em entrar para aquela família, Sakura e uma mãe e uma esposa zelosa e antecioda, Sasuke apesar da cara fechada é muito amoroso e sorrir fácil na presença dos gêmeos, Sassuichi e mesmo um charme e deixou Sayaka impressionada com suas habilidades, Sarada é um amor e muito carinhosa e delicada com tudo, os gêmeos são adoráveis e muito carinhos e Obito é a pessoa mais engraçada que Sayaka já conheceu.

- O que achou? Acha que consegue lidar com essa família? Se não conseguir vai ter que tentar pois eles moram aqui do lado - Itachi disse abracando a noiva por trás

- Eu amei sua família, ela é linda e vocês são tão unidos - ela virou para o noivo e passou os braços ao redor do pescoço dele - Queria que a minha família fosse assim - o semblante da moça ficou triste e Itachi deixou um beijo delicado nos lábios dela

- Eles não podem ficar sem falar com você pra sempre, a gravidez aconteceu e não podemos mais evitar. Vamos amar e cuidar muito do nosso pequeno fruto.

Enquanto isso na residência principal nos Uchihas, Sasuke se encontrava andando de um lado para o outro no quarto. Coisa que já estava deixando Sakura incomodada.

- Você vai acabar abrindo um buraco no chão desse jeito amor - A rosada disse

- Você entende a gravidade disso? Ele vai se casar com algum que mal conhece

- Sasuke seu irmão já é bem grandinho pra saber o que ele quer da vida.

- Ele so vai casar por ela está grávida.

- Você prefere que ela fique falada por toda a Konoha? Não aconteceu o mesmo com a gente? Eu tinha dezoito quando engravidei do Sassuichi e nós não éramos casados e casamos antes dele nascer.

- Mas eu sempre te amei

- Querido não existe somente um tipo de amor. Temari e Shikamaru são um exemplo disso, eles se odiavam e agora estão casados e com um filho.

- Você tem razão.

- Claro que eu tenho. Vem aqui que eu vou te fazer uma massagem

ᑕOᑎTIᑎᑌᗩ ᑎO ᑌᒪTIᗰO ᑕᗩᑭITᑌᒪO...

Entre o passado e o futuro - Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora