Essa história irá ser Narrada por : katsuki bakugo
.................................................................................
— já falei para não rir da cara dos midoriya's — irritada ela brigava comigo
— calma uraraka, a culpa não é minha — tentando me conter ao imaginar minha chefe traindo o marido dela — a senhorita inko que é puta — volto a rir desesperadamente, vi uraraka suspirar é conter uma risada .
— não fale isso perto dela , quer ser demitido?— pegou uma vassoura é apontou para mim — vá limpar a sacada do quarto do senhor izuko — jogou a vassoura em meu peito é saiu andando
Eu como um bom funcionário peguei minhas coisas é subi para o gostoso do izuko, digo meu chefe .
Comecei a limpar a varanda do quarto de izuko,cara o quarto dele é maior que minha casa inteira, eu moraria nesse quarto facinho, facinho .
— Que filha da puta— me assustando falou um dos amigos do senhor izuko , lida, ele era o menos gostoso de todos os amigos dele — devia comer a irmã dela , vai que comer betas é bom — ele também é um grande idiota, um alfa idiota, eu já ouvi dizer que ele mandou uma ômega abortar seu filho , ele é um mostro .
Lida mexia nas coisas do senhor izuko é eu terminava de limpar só ouvindo a fofoca, lida estava conversando com um amigo dele que foi corno , pelo que eu acabei do ouvir foi isso que aconteceu .
Terminei de fazer minhas coisas é fui embora do quarto, é fui para a sala de jantar onde eu deveria ter limpado a duas horas atrás .
— por que esta fazendo isso agora?— perguntou Denki , me olhando com uma cara debochada — não terminou antes por que estava olhando o senhor izuko tomar banho de piscina? — alto ele falou me deixando puto da vida
— fala baixo caralho , a senhora inko ou o marido chifrudo dela podem ouvir — voltando a limpar vendo meu amigo Denki me ajudar .
— você também tá sabendo?— pronto para fofocar ele sorriu Alegre mas logo esse sorriso foi embora
— sabendo do que ? — perguntou a senhorita inko olhando para agente, agora fudeu tudo mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
empregado
Fanfictionkatsuki necessitava desse trabalho , tinha um filho pra criar é sendo um ômega, era muito difícil arrumar um emprego , para sustentar dois . foi aí que ele conseguiu uma chance de ouro , trabalhar na casa dos midoriya's , era incrível recebia muito...