about me

5 0 0
                                    

tw: suic1dio, disturbios mentais

Eu sou um paradoxo. Eu sou alguém que quer viver uma vida normal, mas sabe que na verdade, nada em si é normal.

Talvez tudo tenha começado aos 11 anos, quando um evento um tanto estranho aconteceu comigo. Ou talvez tenha sido palavras de uma pessoa superior, denominada "professora" que fez com que eu me sinta preso a uma classe de robôs que só trabalham e não expressam sentimentos.

Mas eu realmente não tenho total certeza de como tudo isso aconteceu...

Eu sempre fui chamado de "imperativo", a criança extrovertida, sociável... E de uma forma inexplicável, isso tudo foi desmoronando.

A sexta série eu já tinha desenvolvido fobia social. E pela falta de diagnóstico, eu nunca entendi pq simples ações em público me faziam chorar e tremer tanto.

Uma criança de 12 anos, teve sua primeira crise de ansiedade em meio a uma UTI, enquanto lutava pela própia vida. Mas a quem esta criança deveria culpar?

Bullying?

Autoestima baixa?

Família controladora?

Talvez a pandemia e o início da depressão tenham sido a quebra do muro quem impedia tal avalanche. Quase 2 anos sem ter contato com muita gente, em meio a raiva e excasso de seretonina, uma borderline nasceu em meio a um garotinho cheio de problemas. Meio ano antes, ele se via numa crise após uma peça do pequeno príncipe, mas... Por que o menino ainda se sentia tão frágil ao lembrar de tal dia? Ele havia feito o papél tão bem, por que aquelas lágrimas salgadas ainda rolam pelo teu rosto nos dias de hoje?

4 tentativas de suicídio, em menos de um ano. E o dia 14 de outubro foi completamente apagado de seu calendário. Ele realmente não queria viver, todos aqueles textos foram realmente despedidas. Se ele não contava em acordar no dia seguinte, por que trataram como falta de atenção? De pequenos olhos inchados que a mais de meses, imploravam por ajuda. Mas, interná-lo era como uma ameaça... Ele não queria que você pensasse que ele ia te adoecer, mamãe. E ele também não adoecer a vovó...

Eu nunca xinguei tanto os efeitos colaterais desta infancia conturbada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

someone help this boy...Onde histórias criam vida. Descubra agora