Capitulo 15: ''Sombras''

24 3 1
                                    

[Acampamento Delta]

Jp on:

Jp: "Merda, merda, merda!" - Estava pensando - Sensei Miyazaki, nós podemos explic- Ele sacou sua espada rapidamente e a fincou no chão, calando minha boca e botando medo em todos à nossa volta.

Ren: Não quero ouvir nada. Façam o que eu mandei ou vou expulsá-los nesse momento.

Nós 3: Sim, sensei...

Seguimos ele, passando pelos nossos amigos, instrutores e outros grupos ouvindo comentários como "Procuraram confusão?", "Por quê fizeram isso?". No caminho, limpei minha boca que estava um pouco suja de sangue. Por fim, vimos Kaibara, incrédula com o que estava vendo, antes de entrar na tenda. Nos curvamos e permanecemos daquela forma até ele começar a falar.

Ren: Incrível, não? - Dizia ele, passando as mãos na sua lâmina - Ela corta tão rápido que nem mesmo meu irmão consegue vê-la às vezes... Sabem, cada um dos Hashiras da Segunda Divisão está encarregado de um acampamento por uma razão específica: Somos poderosos, capacitados e acima de tudo... - Seus olhos púrpuras se voltaram para nós - respeitamos as regras. Com isso, eu pergunto aos 3: Que porra pensam que estão fazendo?

Igor: Sensei, nós sentimos muito pelo ocorrido e temos uma explicação. Meu "companheiro" de grupo, Hiroyuki Kenjiro, infernizou a vida de outra membra, seu nome é Kaibara - Começou a dizer com certo nojo na fala - Desde o início da nossa jornada de treinamento aqui, ele tem a desmotivado, maltratado, jogado na lama. Ela chegou no ponto que queria ir embora do acampamento.

Ren: Como é?

Jp: Então era verdade... Fomos atrás do Hiroyuki pra tirar satisfação e nos envolvemos nessa briga, que acabou nos trazendo aqui.

Hiroyuki: Tudo que eu fiz foi dizer a verdade. "A verdade dói, mas fortalece", já ouviram isso antes? Eu só coloquei a Kosei no lugar dela, se isso tornar a Corporação mais forte ou a mim mesmo, eu mandaria outros 10 como ela embora, começando pelo Oboro, irmão dela.

Jp: Seu clã deve ser uma vergonha mesmo. Pra diminuir os outros, você tem que estar bem baixo mesmo - Provoquei, o fazendo fechar os punhos com raiva e se virar para mim - Acho que um banquinho pra subir de nível seria útil, não?

Hiroyuki: Engraçado...você fala como se o seu clã fosse especial. Não lembro de ter dito seu sobrenome, se é que tem um. Se sente protegido por acaso? Seu pai tem algo relacionado à Corporação?

Jp: "Ele nem imagina quem" - Pensei e logo continuei - Se eu sou especial ou não, é irrelevante. Estamos aqui por sua causa, só admite de uma vez e todos vamos sair daqui!

Igor: Isso mesmo, não tem como sair daqui ileso agora - Igor voltou seu olhar para Ren, que nos encarava sério como sempre e com a sombrancelha levantada, como se dissesse "Já acabaram?" - Perdão, sensei. Nós nos exaltamos aqui.

Ren: Percebi. Então, pelo que eu entendi, vocês 3 se envolveram em uma briga, perturbaram a ordem e confusão porque o Kenjiro quase expulsou uma companheira de vocês? Mhm...isso me parece crível, porém não posso ainda ditar se estão contando a verdade.

Igor e eu: O que?

Ren: Isso se deve pela atitude de vocês com ele desde que os grupos foram formados. Mesmo sendo de grupos diferentes, nutrem o mesmo sentimento de desgosto e aversão quando se trata de trabalhar junto a ele. O mesmo se mostra do lado dele, já que não parece ter uma relação boa com vocês. Pra tomar qualquer decisão, eu gostaria de provas.

Igor: Sensei, ele já quase matou nossa companheira Helo Hatake no primeiro dia! O impulso que ele deu na árvore, empurrou ela e quase a fez cair daquela altura! - Igor exclamou, mas respirou fundo antes de qualquer coisa - Mas tudo bem. Se precisa de provas, pode chamar a própria Kaibara ou qualquer um de nós.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora