Capítulo 2

67 4 0
                                    

"A vida não teria graça sem alguns dragões" ~Rony Weasley.

16 de Dezembro

Mansão Stark

Já era de madrugada e mesmo depois de toda a emoção na noite anterior Anthony ainda não conseguia dormir, ele já tinha tentado ficar deitado em todas as posições possíveis, tentou até mesmo pensar no que queria para o futuro mas nem mesmo assim que sempre funcionava, deu certo dessa vez. Ele se levantou da cama desistindo de tentar dormir e foi até o seu closet tendo certeza de que todas as cortinas estavam fechadas e só então tirando o pijama e colocando uma roupa para ir a academia mesmo a roupa sendo de calor.

A mansão dos Stark não era tão grande quanto a dos Rogers, e o Anthony nunca tinha achado tão bom quanto agora aquele fato; ele pegou o seu celular e seus fones já colocando uma música antes mesmo de sair do quarto, a música não era animada mas algo nela fazia com que o moreno descesse as escadas pulando os degraus. A academia ficava no fundo da casa com a entrada próxima à cozinha, era grande o suficiente para que Anthony pudesse fazer até mesmo treinos de arma de fogo nela, mas naquele momento ele só estava concentrado em tentar gastar a maior quantidade de energia que conseguia.

Ele corria na esteira como se estivesse fugindo de alguém e talvez fosse porque se sentia exatamente assim, se sentia pronto para fugir das pessoas, da sua vida, da cidade onde vivia. Anthony se sentia com vontade de fugir literalmente de tudo e todos, ir para um lugar bem longe dali para poder pensar sobre o que iria fazer; a música que antes ele escutava no fone agora tocava por toda academia.

- Você sempre escuta essa música quando tem um problema pra resolver. -Jim falou chamando a atenção para si, só então fazendo o seu amigo perceber que ele deveria estar ali a mais tempo do que ele imaginava.

- Eu gosto dela, ela não é deprimente e nem animada, me faz pensar quase sempre de forma clara. -ele respondeu quando parou a esteira enquanto ainda tocava River da Bishop Briggs, a sua garrafinha estava sem água mas quando se virou para o seu irmão que estendia uma que estava cheia.

- E ela já te deu a resposta para o nosso problema? Porque se mais alguém que a gente enterrou quando éramos mais novos levantar do túmulo e começar a assombrar a gente, vai faltar Stark para tanta assombração. -o negro falou entrando no ringue de luta junto com o Anthony mas apenas deitou no chão.

- Eu realmente pensei em matar ele agora de verdade, mas se ele foi capaz de nos espiar e até mesmo invadir a casa do Steve não teremos como cuidar dele só a gente então estou pensando em explodir a casa com a gente dentro. -o moreno respondeu e por mais que o plano parecesse ser uma loucura e uma brincadeira, ele falava sério.

- Então vamos até mesmo matar a Natasha e os seguranças? -James perguntou se sentando e ficando sério por seu amigo estar pensando em matar tantas pessoas incluindo ele mesmo daquela forma tão simples.

- Vamos explodir toda a casa e uma parte da floresta também pra ter certeza que ninguém vai escapar, não podemos deixar de pegar o subterrâneo também, não quero sobreviventes e se alguém sobrar deixe ordens para matar. Simples assim, acabamos com o problema. -Anthony falou se jogando no chão quando finalmente sentiu que seu corpo não iria aguentar mais.

- Acho que você precisa escutar mais essa sua música, porque deve estar enlouquecendo, não podemos destruir essa casa só porque o seu pai que deveria estar muito morto voltou, essa casa era da sua mãe e ela não merece passar por isso. -James falou cutucando o seu amigo com o pé para deixar bem claro qual era sua posição sobre o assunto explodir a casa.

- Ele só me quer James, por que ele está fazendo isso comigo? -Anthony perguntou quase em tom de desespero porque era exatamente o que estava começando a sentir.

- Se ele realmente só quer você, o nosso plano não precisa incluir a minha morte, então que tal fazermos um plano onde eu continue vivo. -Rhodes falou finalmente conseguindo se levantar e puxando o Anthony pra cima logo depois.

- Então qual vai ser o seu brilhante plano? -o moreno perguntou realmente interessado.

James não tinha realmente pensado em seu plano naquele momento, ele já tinha aquele plano em sua mente a partir do momento em que seu amigo, praticamente irmão pegou em uma arma pela primeira vez para salvar a sua vida e por isso carrega desde aquele dia o peso de ter matado um homem; porque mesmo que já tenha feito isso outras vezes, ainda sim a primeira nunca iria esquecer. O plano era basicamente fazer a única coisa que o Anthony havia prometido a si mesmo que nunca faria desde que entrou para aquela equipe ou quando tinha um problema na vida e era justamente por isso que na mente do mais velho, ele tinha tanta certeza de que seria o plano que iria salvar a vida deles.

Ma constellation - IronstrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora