Chapter One

83 8 0
                                    

Stars in your eyes

Park Jisung. Ele gosta de todas as cores, mas sua favorita é o preto; adora desenhar; é bom em tudo o que faz; ele tem o hábito de mexer as mãos enquanto fala — o que, admito, me irrita — ; dorme comigo quando tem a oportunidade; sempre me chama para assistir a filmes de super-heróis no cinema; adora usar roupas maiores do que si; ama olhar para o céu estrelado; é muito inteligente; tem uma galáxia em seus olhos; e, o mais importante, ele é meu melhor amigo.

Eu poderia continuar, mas suponho que começaria a contar como estou feliz e grato por tê-lo em minha vida.

O problema agora é que ele é uma estrela para mim, e essa estrela não brilha como antes, e não está mostrando o sorriso adorável que tem, o que está me deixando muito chateado e assustado.

Tenho tentado animá-lo recentemente, mas tudo que consigo é uma risada triste e um "Aish, hyung."

Ele às vezes pensa muito nas coisas, como nas brigas dos pais, o que não é saudável. E por isso Jisung passa mais tempo na minha casa do que na sua.

— Hyung, você se importa se eu dormir na sua casa hoje? — indagou ele.

— Você não tem que pedir, é bem-vindo a qualquer momento — baguncei seu cabelo e recebi um sorriso tímido em troca.

— OK — ele descansou a cabeça no meu ombro mais uma vez.

O tempo voou e a aula chegou ao fim.

— Vamos até sua casa buscar algumas roupas para que possamos passar o fim de semana juntos — propus, e ele concordou.

Quando entramos na casa pela porta dos fundos, ouvimos seus pais discutindo no quarto.

Ele respirou fundo e tentou não parecer afetado ao dizer: — Desculpe por isso.

— Não precisa se desculpar, não é sua culpa — comentei baixinho quando entrei em seu quarto.

Quando saímos de sua casa, havia um clima tenso entre nós. Apenas o som dele escrevendo uma mensagem para sua mãe dizendo que passaria o fim de semana comigo podia ser ouvido.

Finalmente chegamos à minha casa, o aroma caseiro do almoço de minha mãe pairando no ar.

— Mãe, o cheiro está fantástico — a beijei na bochecha. — Ji vai passar o fim de semana conosco.

— Isso é excelente! Vem cá — ela o puxou para um abraço.

— É bom ver você — acrescentou ele, hesitante.

— Já faz muito tempo que você não passava aqui — ela murmurou enquanto o soltava. — Como tem estado ultimamente? Não está pulando refeições, certo?

Ele disse, sorrindo: — Estou muito bem e não, eu não pulo refeições.

Chamei a atenção de Jisung para mim quando percebi que eles não estavam mais conversando.

— Tudo bem, hoje à noite vamos assistir a um monte de filmes, ok? Não fazemos nada parecido há algum tempo — eu disse.

— Quais? — ele perguntou, curioso.

Like A Star - ChensungOnde histórias criam vida. Descubra agora