Vou acabar perdendo a cabeça.
P.O.V Saphira M. Lockwood
Meu corpo está derretido. Não consigo resistir, não quero mais resistir. Finalmente, estive te dizendo isso o tempo todo.
-Se continuar assim, -James aperta minha bunda me puxando para ele, suspiro encostando nossos lábios, deixando somente o suficiente para ouvi-lo sussurrar. -não vou conseguir me controlar.
-Não precisa. -selo nossos lábios, é bom sentir o gosto de hortelã, mordo levemente seu lábios inferior antes de me afastar. Parte de mim está envergonhada, mas à essa altura não me importo tanto. Está na hora de admitir...
Ele ri, os lábios maliciosos erguidos e as covinhas adoráveis na bochecha.
-Não faz ideia do que eu quero fazer com você. Vem. -me pega no colo de novo, eu passo os braços ao redor do pescoço dele e beijando seu pescoço. Sorrio mordendo os lábios, tenho algumas ideias do que ele poderia fazer... mas talvez não seja apropriado.
-Não precisa ficar, mesmo, você não vai querer ver... - começo a dizer, realmente penso que James não deveria ficar aqui, eu só preciso achar um absorvente e posso fazer tudo sozinha.
-Eu quero. -ele diz, parece realmente certo disso. -É só sangue, posso lidar com isso.
Pisca pra mim, vai até o armário - sabe exatamente onde buscar -, e de lá retira um pacote de absorventes. Noturnos, com abas, me emociono. Eu sinto muitas dores nas pernas nesse período, como se minhas coxas pulsassem, me faz querer ficar na cama sempre, fico extremamente preguiçosa, me encosto na beirada da banheira ficando sentada ali. Na verdade, não sei o que ele quer fazer, me sinto envergonhada e não faço ideia do que esperar.
James vem até mim com cuidado, nem notei que já havia outra calcinha em suas mãos, com o absorvente perfeitamente colocado... espera, ele já fez isso antes? O pensamento me faz fechar a cara na hora e não olhar mais para ele. Claro que não, mas... está com ciúmes?
Não, não estou. Só me deixa enjoada refletir sobre como ele pode saber dessas coisas, ele é homem, só poderia saber se já tivesse feito antes, embora eu ache fofo. Sei.
-Como sabe fazer isso? - franzo o cenho cruzando os braços enquanto ele se ajoelha, desfaço minha careta porque a cena é muito fofa, gosto de sentir as mãos dele nas minhas.
-Por que não saberia? - me olha arqueando a sobrancelha.
-Porque não tem uma vagina. -digo como se fosse óbvio. Essa é uma das conversas mais estranhas que já tive, mordo o lábio reprimindo um sorriso.
-Quem disse que não tenho? - ele me lança um sorriso malicioso. -Hum? Uma só minha?
-James! -aperto suas mãos, corando, me encolho sentindo uma pontada ao pé da barriga.
-Dói muito? - ele pergunta preocupado. - Eu quero cuidar de você, por isso sei. - responde fazendo carinho em minhas coxas, suspiro amolecendo como manteiga. Ele toca a lateral da minha calcinha, o tecido de renda se afasta do meu quadril onde fazia uma marquinha e eu fico arrepiada.
-Eu... - suspiro atraindo seus olhos cinzentos para mim, tenho vergonha que ele me veja nessa situação. -não quero que me veja assim.
-Assim? -seus dedos não saíram de onde estavam, mas ele continua me olhando atentamente.
-Estou com vergonha. -admito, o calor voltando às minhas bochechas. -Não acha que isso é íntimo demais?
-Não quer mais intimidade comigo? -pergunta apoiando sua outra mão do outro lado do meu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha [Em Atualização]
Werewolf"Só o que eu vejo quando me olho no espelho é uma enorme bagunça" "Se você se acha uma bagunça, não se preocupe, hoje você encontrará alguém disposto a arruma-la ou simplesmente deixar pra lá e amar essa bagunça" "Meu pai é o Alfa da nossa alcatéia...