Aviso: quando estiver assim "hsvbsns" é porque está pensando.
_______________________________________
Autora Pov onE lá estava Lisa correndo novamente dos homens das lojas.
-VOLTE AQUI SUA V@DIA- gritou o homem que estava com um taco de beisibol na mão.
Tinha três homens atrás dela, o único caminho que ela podia ir era o metro e entrar no banheiro feminino, foi o que ela fez.
-EU SAI QUE VOCÊ ESTÁ EM ALGUM LUGAR AQUI SUA LADRA- diz o outro homem.
Alguns minutos dentro do banheiro ela resolveu sair para ver se eles tinham indo embora e para o alívio o dela e eles já tinham saído.
Ela foi até um banco próximo e se sentou e começou a contar quanto de dinheiro ela tinha conseguido.
-"20,07 só isso? Não tenho dinheiro suficiente para pagar o remédio para minha mãe"- Ela pensou encostando a cabeça na parede.-Olá pequena perdida?- perguntou uma voz masculina.
Ela olhou para frente e viu um homem de terno e com uma mala.
-Não- respondeu desviando os olhos do homem.
-Tem um minuto?- perguntou.
Lisa tirou seu cavinete do bolso e apontou para o homem que levantou os braço e depois abaixou.
O homem que estava ao seu lado e abriu a maleta e Lisa não pode deixar de ver e se assustou o que viu.
-Que tal um jogo?- o homem propôs mostrando um cartão vermelho e um azul.-Já jogou isto antes? Toda vez que você ganhar eu vou te dar 100 mil Wones- diz o homem desconhecido.
-Eu aceito, mais pode me falar pelo menos seu nome? Meu avô sempre disse para não falar contigo estranhos- diz Lisa crusando os braços.
-No final do jogo talvez eu fale meu nome- diz o cara.
Eles estavam de pé.
-Então eu tenho que virar seu cartão para eu ganhar 100 mil Wones?- Lisa perguntou.
-Sim vamos começar, vermelho ou azul?- perguntou o homem.
-Vermelho- diz Lisa e o homem fica um pouco surpreso.
-Ok vou deixar você começar- diz o homem.
O homem desconhecido jogou sua carta no chão e Lisa jogou sua carta por cima mais não virou o homem foi na sua direção e puxou seu cabelo.
-AÍ VOCÊ É DOIDO????- gritou Lisa dando três passos para traz.
-Cada puxao de cabelo vele 100 mil wones - ele diz.
E foi assim até ela conseguir virar a carta.
-ISSO!!- gritou e o homem sorriu, ela foi até ele deu maior tapão no rosto dele.Ele foi até a mala e deu os 100 mil Wones e deu a um cartão.
-É esse cartão de um jogo, se tiver interesse ligue para este número- diz o homem pegando sua mala e indo embora.
-VOCÊ AINDA NÃO DISSE SEU NOME- gritou Lisa mais foi tarde ele já tinha ido embora.
Ela contou o dinheiro e olhou para o cartão, ela foi até o telefone mais perto e digitou o número do telefone e falou com alguém e a vê que falar seu e nome e idade.
-"Como será o jogo?" Pensou após de desligar o telefone.
Ela saiu do metro e foi uma farmácia mais próxima e comprou um remédio para dor de cabeça.
Ela foi até sua "Casa" e entrou.
-Mãe cheguei- diz indo para o quarto.
-Oh filha conseguiu o remédio?-diz sua mãe sentada na cama com uma sopa em seu colo.
-Sim aqui- diz tirando do bolso e dando para sua mãe.
-Obrigada querida- diz sua mãe tomando um pouco de remédio.
Lisa estava com fome e ela tinha que ir para mercado para comprar.
Ela foi em um mercado com um mole tão que cobria seu rosto e entrou e comprou um salgadinho e saiu andando e comendo até uma van parar na sua frente.
- a senhorita se chama Lisa Berman?- perguntou um cara de roupa rosa com uma máscara com um triângulo.
-Sim?- diz Lisa.
-Senha?-perguntou o triângulo.
-Batatinha frita 1 2 3 foi o que me passaram- diz Lisa.
O homem abriu a porta Lisa desconfiou e entrou onde encontrou um velhinho dormindo ao seu lado.
-Ééé com licença para onde nos vamos?- perguntou Lisa e a última coisa que viu foi o triângulo com uma máscara de de respirar na boca.
-Chefe pegamos ela...- diz o Triângulo no Walkie talkie.
-Ótimo...- diz do outro lado do Walkie talkie.C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid Game.....mais.....uma criança?
Non-FictionE se uma criança de 13 anos participasse dos jogos? Essa é Lisa neta do número 001.