O sorriso de canto escapou no momento em que seus olhos pousaram na figura que entrava no bar junto as amigas, os malditos olhos verdes esmeraldinos estavam presos nele e seu dente prendia o canto do lábio inferior enquanto vinha em sua direção com aquele maldito vestido que mal cobria as pernas com um generoso decote.
Não, ele não deveria dar papo a ela, mas não conseguia, era mais forte do que ele, ainda mais quando ela sentava na banqueta em frente ao bar, cruzava as pernas e sorria abertamente.
Sasuke sabia, Sakura Haruno era sinônimo de confusão, descobriu isso há três anos quando resolveu namorá-la e a mãe da mesma, mesmo muito contrariada, permitiu o namoro, mas com uma condição: Sakura não poderia, jamais, se meter em problemas ou esquecer os estudos. Coisa que não aconteceu, em ambos os casos.
Não demorou muito para que Mebuki Haruno mexesse seus pauzinhos para que o namoro acabasse, afinal, ele não era digno de ser namorado de sua filha única, e perfeita.
— Oi Sasuke! – Sakura falou sentando-se na banqueta que ela sempre sentava quando ia ao bar ao descobrir que ele era dono e trabalhava ali.
— Boa noite Sakura. – Cumprimentou a garota que sorria se curvando sobre o balcão, dando a ele uma visão privilegiada de seu decote. Quando Sakura queria, ela mexia com ele completamente. – O que vai querer hoje?
— Você! – Sakura respondeu sem pudor algum, fazendo-o se perguntar se ela havia bebido antes de chegar ali.
Sasuke apenas riu e negou com a cabeça, Sakura sempre foi do tipo de garota que sabia o que queria e o que não queria, porém, como sua mãe era muito conservadora, o que para ele era uma perda de tempo, o que fez com que a filha reprimisse quem era de verdade e só se soltasse quando eles começaram a namorar, talvez ao perceber que estava perdendo a rédea da filha, Mebuki tenha se assustado.
Eles terminaram e cada um foi para o seu lado, mas nunca se esqueceram.
Porém, o que Sasuke menos queria era confusão naquele momento, quando seu bar estava começando a deslanchar. Contudo, estava gostando de relembrar esses momentos de provocações ao lado da ex-namorada.
— Sakura... – Curvou e se aproximou da ex-namorada que o encarava com expectativa enquanto mordia o lábio inferior. – Não vai rolar.
Sakura apenas gargalhou enquanto pegava a cerveja que ele oferecia, ele a conhecia perfeitamente e sabia que algo estava passando na cabeça da Haruno e que ele descobriria em breve.
— Eu sou uma pessoa paciente, Sasuke. – E ela lhe deu as costas após piscar o olho direito. Foi difícil não olhar o quadril balançar de um lado para o outro enquanto ela ia em direção aos amigos.
Sasuke apenas riu e balançou a cabeça. Sakura não mudava.
.
.
Para ela, descobrir que o cara que sempre amou estava de volta à cidade e melhor ainda, havia montado seu próprio negócio era uma coisa maravilhosa. Sua mãe, por muito tempo, havia influenciado e se metido em sua vida, inclusive em seu namoro com Sasuke, para evitar conflito, ela permitiu que a velha Mebuki a controlasse, ela sabia do envolvimento da mãe no término com Sasuke e no sumiço do mesmo.
Desde aquele dia, sua atitude mudou, passou a fazer tudo que tinha vontade, pouco se importando se sua mãe ficaria arrancando os cabelos de desespero por não conseguia controlá-la. Sasuke Uchiha havia lhe ensinado a viver e agora que ela sentia o gostinho leve e doce da vida, o que ela mais queria era viver tudo o que tinha direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Oh My
FanfictionSakura se esforçava para ser uma boa garota e não se meter em problemas, mas quando o problema não envolvia uma pessoa que usava uma jaqueta de couro surrada, tinha tatuagens pelo corpo, uma má reputação com hábitos insaciáveis, um sorriso que fazia...