Yo, aparecendo de madrugada
pra postar uma one que eu fiz pra minha soulmate ( jjlkwer ) , espero que gostem. <3!!____________________________
Seoul, Korea. 00h50; 11/10
Park Jimin, P.O.V.
Sabe quando a gente sente que conhecesse alguém a muito tempo? Se duvidar, mais do que o tempo de vida que nós temos. Acho que isso poderia ser chamado de alma gêmea, não? Quando a pessoa te completa, em todos os aspectos. É, eu sou assim com meu melhor amigo. Eu e Taehyung nos conhecemos desde o colegial, mas, nossa, parece que eu o conheço a tanto tempo! E parece clichê, mas... ele me completa de uma forma que ninguém nunca completou. Ah! Antes que pensem algo, um aviso: não, nós não temos nada além da nossa amizade; pelo contrário, ele vale muito mais que qualquer relacionamento. Ele é tão precioso... eu literalmente amo meu melhor amigo. O jeito dele de levar a vida me encanta, mesmo que as vezes ele não consiga ser tão otimista assim. Lembro de quando éramos menores, quando fazíamos planos de morarmos juntos em Nova York, com uma casinha só nossa; céus, amava nossos planos! E também, quando eu mais precisei, ele sempre esteve ao meu lado, assim como eu estive ao lado dele; mesmo com tantos desentendimentos no passado, nós conseguimos sustentar nossa amizade, coisa que eu não me arrependo nenhum um pouco, pelo contrário, fico feliz de ter lutado por ele; eu realmente odeio o ver chorar, me aperta o peito ao ver aquele rosto tão belo ser banhado por lágrimas, quando eu sei que ali o que fica bem melhor é aquele maravilhoso sorriso quadrado. As nossas bagunças, nossos momentos, são tantas coisas que eu realmente gostaria de nunca esquecer; perder ele está fora de cogitação. Espero que você, leitor, tenha alguém com quem se sinta assim, alguém que te faça se sentir completo, especial e completamente bem! Mas saiba que... nem sempre precisamos de um relacionamento para sermos completos, sim? Em algumas vezes, tudo o que precisamos é... um amigo, ou até mesmo nós mesmos. Você pode se sentir completo e ter alguém que te transborde, seja ciente disso. Enfim! Acho que falei demais, irei finalizar por aqui e desejar a todos um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite ou madrugada, e também uma ótima semana! Espero que todos vocês encontrem a felicidade que tanto merecem, sim?
Sejam muito felizes!!!
"Às vezes, uma alma gêmea não vem em forma de amor, mas sim de amizade, e isso pode ser a melhor coisa que tem."
_______________________
É, bebêsss, eu sou bem boiola
pela bestie. 😔
Uma One curtinha, só pra mostrar
meu amor por ela mesmo. 💘💕💓
Escrevi isso com ela tentando
curiar as 485 palavras dessa one, mas como sou uma ótima pessoa (alerta de ironia), eu não deixei ela ler, só quando eu postasse. 🥰
Até a próxima, gente!! Se cuidem. 🤍🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
VMin - Alma Gêmea.
PoetryOnde Jimin sente que conhece Taehyung, seu melhor amigo, de outras vidas.