File Case: 130613 001

47 7 0
                                    

🚔👮‍♂️🚓

O mês transcorria de maneira calma e tranquila, algo incomum na delegacia, pelo menos era o que Jimin e seus amigos acreditavam. Enquanto conversavam, foram interrompidos por um agente da corporação.

— Com licença, Agentes Park, Kim e Jung! - o agente chamou a atenção deles.

— Pois não? - Jimin perguntou.

— O diretor pediu para chamá-los até a sala de reunião.

— Já estamos indo - Hoseok respondeu, levantando-se.

Ao chegarem à sala de reunião, o diretor já os aguardava.

— Olá, Agentes Park, Kim e Jung - o diretor cumprimentou-os assim que passaram pela porta. Responderam com uma simples reverência, em sinal de respeito.

— Eu os chamei aqui porque temos um novo caso - continuou.

— Qual é o bandido da vez? Ladrão de bancos? Quadrilha? - Jung perguntou de forma divertida.

— Não, Agente Jung, desta vez é algo mais pesado, uma máfia muito poderosa.

— Já gostei! - Jimin adorava trabalhar em casos desse tipo. - E o que sabemos sobre essa tal máfia?

— Muito pouco, mas teremos um reforço extra - os três ficaram sem entender, então Namjoon resolveu perguntar.

— Como assim?

Ignorando a pergunta, o diretor foi até a porta e a abriu. Um desconhecido, aparentando ser muito jovem, adentrou na sala.

Ele tinha cerca de 20 anos, bom porte físico, cabelos castanhos, cerca de 1 metro e 80 de altura, um rosto delicado, parecia até um anjo.

— Bom pessoal, esse é o Agente Kim Taehyung, da polícia civil de Busan - apresentou o garoto desconhecido. - Ele vai nos ajudar com as investigações, pois já trabalhou infiltrado em uma organização criminosa desse porte e tem bastante experiência.

O diretor apresentou Taehyung aos outros agentes Park Jimin, Kim Namjoon e Jung Hoseok, que seriam a partir de hoje seus colegas de equipe.

— Olá! Prazer em conhecê-los! - o castanho falou simpático.

— O prazer é todo nosso, Taehyung! - Jimin replicou simpático.

— Bom, vocês três serão os chefes dessa operação e Taehyung vai ajudar vocês a saber tudo o que é necessário - o diretor ordenou.

— Mas já sabemos o que temos que fazer, senhor! - Namjoon falou confiante. Eles são muito experientes, já haviam trabalhado em muitos casos desse tipo.

— Namjoon, isso é mais difícil do que parece. Ninguém nunca conseguiu prender ou nem ao menos ver o rosto deles - Taehyung falou uma coisa bem óbvia.

— Taehyung, você sabe com quem está falando? - Jung arqueou as sobrancelhas.

— E se ninguém os prendeu até hoje, nós vamos! - Park falou convencido.

— Sim, Hoseok, eu sei quem vocês são. Eu li a ficha de vocês. Jimin, creio que não seja tão fácil assim, eles são muito cuidadosos com tudo que fazem.

— Taehyung tem razão, essa missão não será fácil. Taehyung, o que temos sobre eles? - comentou o diretor.

— Bom, não temos muita coisa, mas o que sabemos é que eles entraram no país há mais ou menos cinco meses, e provavelmente os três chefes da máfia também estão aqui.

— Pera! - Park exclamou de forma meio escandalosa. - Como assim, eles estão no país há cinco meses e só estamos sabendo deles agora?

— Não sabíamos que estavam no país - o diretor complementou.

— Mas estão apenas os três, ou tem mais gente com eles? - Jung questionou curioso.

— Isso ainda não sabemos, Hoseok - o Kim mais novo respondeu.

— Será que estão armando algum ataque contra o país? Ou isso é uma visita "amigável"? - o Kim mais velho fez aspas com a mão.

— Infelizmente não temos como saber, Agente Kim. Por isso, conto com vocês - o diretor afirmou.

O clima ficou meio tenso na sala, eram muitos questionamentos: "como eles entraram no país?", "o que estavam aprontando?", "Por que os chefes estavam no país?", etc.

— Bom, basicamente, ninguém sabe a identidade deles, então entraram no país facilmente - Taehyung falou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Mais? - Hoseok contestou, buscando mais informações que pudessem ajudar.

— Bom, é só isso que sabemos até agora - o castanho respondeu. - Nós só sabemos que estão aqui porque há informações de que chegou uma carga vinda diretamente da Califórnia, da região que supostamente fica a sede dessa máfia.

— Esperava mais coisas, mas para um novato como você, foi bom até demais! - Namjoon ofereceu um sorriso sarcástico.

De fato, era difícil saber muitas informações sobre essa máfia; eles eram bem cuidadosos e gostavam de ser discretos. Por isso, a identidade deles se mantém secreta até hoje.

— Tá! Mas pelo menos sabemos o nome da máfia? - Jung perguntou a Taehyung.

— Sim, Hoseok, é Back Circle, ela é muito famosa no mundo todo.

Os três ficaram chocados ao saber o nome da máfia; realmente, ela era bem conhecida. Todas as delegacias desejavam acabar com a máfia e ficar com todo crédito e reconhecimento por derrubar uma organização desse porte.

"Comecem a investigar sobre essa máfia, já!" O diretor ordenou, e todos concordaram, fazendo uma referência e saindo da sala de reuniões.

Eles começaram as investigações imediatamente, pois não sabiam se tinham muito tempo antes dessa máfia aprontar alguma coisa, então tinham que ser rápidos para evitar qualquer ataque surpresa.


  🚔👮‍♂️🚓

E aí pessoal?? O que vcs acharam desse primeiro capítulo??

Qual são suas teorias para o próximo capítulo?? Deixem elas aqui📥

Bom pessoal é isso, espero que vcs tenham gostado desse capítulo.
Não se esqueçam de votar⭐
Comentarem o que acharam.
E compartilhem com os amigos!
Bjs até o próximo capítulo😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Policiais criminososOnde histórias criam vida. Descubra agora