Acordei às 16 horas. Fui até a cozinha e encontrei minha tia preparando o café. Ela me perguntou se estava bem, por ter dormido. E eu disse que sim. Enquanto tomávamos café meu tio quebrou o silêncio:
-Alice, sua tia me disse que você quer morar sozinha. Isso é verdade? - ele disse com uma voz calma.
-Mais ou menos tio, não tenho mais tanta certeza. -Disse-lhe fitando o chão.
-Você que sabe, minha princesa. - ele disse com uma voz serena.
Depois do café subi para o meu quarto e fiz minhas tarefas. Logo após peguei meu celular e notei que Sarah avia me mandado muitas mensagens:
Sarah:
Alice! Preciso falar CTG!!
Estou desesperada!!!!
Entra pfv!!
Alice!!
Alice, me ajuda! Pfv
É importante!
Alice!!!!!Fiquei assustada quando li suas mensagem e imediatamente liguei para ela.
-Alô Sarah!! É a Alice, o que aconteceu com você? Estou desesperada aqui!- Disse sem pausa e aflita.
-Amiga, o Matheus.. Peguei ele hoje com a Celeste. Fui até a casa dele devolver os livros que ele me emprestou e peguei eles se beijando no sofá da sala. Provavelmente o imbecil esqueceu que eu tinha a chave.- Ela disse chorando
-Calma amiga, o que acha de irmos beber alguma coisa? Passo ai daqui a pouco pode ser?- Disse tentando acalma-la.
-Não amiga,não quero sair! Obrigada!- Ela disse entre soluços.
-Então to indo praí. Até jajá. - Disse e desliguei o telefone para que não discordasse.
Troquei de roupa e fui até a sua casa. Bati na porta e ela atendeu bem rápido. Ela estava cheia de olheiras de tanto chorar. Subimos até seu quarto e ela me contou detalhes.
-Calma amiga, é assim mesmo! Você é tão bonita e legal! Vai conseguiu outra pessoa rapidinho. - Disse-lhe acariciando seus cabelos que estavam no meu colo.
-Obrigada por tudo Alice! - Ela disse ainda soluçando.
-De nada amiga!
Tavendo? Por isso que não fico com ninguém, são todos iguais. Pensei comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..