Capítulo 112 - O amor que ele precisa

367 60 6
                                    

Capítulo 112 - O amor que ele precisa

“Ai, então é verdade que os médicos ainda são as pessoas mais procuradas no mundo. Eu também tomaria remédio se soubesse antes ”, suspirou Yun Xiangxiang. “Ter a arte de curar significa ter o mundo.

 O que os humanos mais temiam agora não eram desastres naturais ou provocados pelo homem. Seriam doenças desconhecidas.

 Ninguém deixaria de procurar um médico por toda a vida. Os médicos tornaram-se uma existência indispensável.

 “Você pode aprender quando quiser”, Song Mian sorriu gentilmente para Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang balançou a cabeça, “Estou apenas dizendo isso. Não leve isso a sério. ”

 Ela estava tão ocupada agora que desejou conhecer o jutsu do clone das sombras. Ela não poderia ter tempo para aprender medicina!

 "Você está sobrecarregado recentemente", Song Mian anunciou repentinamente

 "Ah?" Yun Xiangxiang tomou um gole de seu mingau antes de balançar a cabeça.

 “Ninguém pode esconder seu estado de saúde na frente de um praticante da medicina tradicional chinesa”, Song Mian se levantou e foi até as costas de Yun Xiangxiang. Ele pressionou as mãos contra a cabeça de Yun Xiangxiang. "Relaxar."



 Os praticantes da medicina tradicional chinesa podem conhecer a situação do corpo de alguém apenas pela aparência de seu rosto. Song Mian estava no nível em que poderia saber cada pequeno detalhe da saúde de alguém com apenas um único olhar.

 Yun Xiangxiang imediatamente relaxou seus nervos tensos.

 Os dedos de Song Mian pressionaram fortemente sua cabeça. Cada cutucada a fazia sentir uma leve ferida, mas também era inexplicavelmente boa. Isso foi, até que ele usou mais força quando pressionou sua nuca.

 "Isso dói!" Yun Xiangxiang não suportou a dor como ela fez na casa de Song Qian.

 “Este é o ponto de acupuntura Fengchi. Isso vai aliviar seu cansaço ”, Song Mian não mostrou misericórdia.

 Se ele não a deixasse passar por essa dor menor, seria uma agonia se ela se acumulasse.

 Mas foi doloroso apenas pela primeira vez. A dor diminuiu lentamente. Yun Xiangxiang realmente se sentiu bem no final. Ela só queria fechar os olhos e dormir assim.

 Na verdade, ela realmente dormiu quando Song Mian estava massageando seus pontos de acupuntura. Ela não acordou nem mesmo quando Song Mian a levou para o sofá em suas mãos. No entanto, ele só a deixou dormir por uma hora antes de acordá-la.

 Ele sabia que ela tinha o hábito de revisar. Ela também tinha seu irmão esperando por ela em sua casa no andar inferior. Se ela apenas dormisse assim, iria atrapalhar seus planos para amanhã.

 “Eu sinto que recebi um elixir. Estou me sentindo com energia! ” Yun Xiangxiang não se sentiu cansado quando abriu os olhos.

 “Relaxar os tendões e animar os meridianos tem o efeito de energizá-lo”, Song Mian sorriu. “Vou morar aqui depois disso, se estiver no campo.”

 "Então ... o que vai acontecer com o Sr. Song?" Yun Xiangxiang não podia realmente chamá-lo de tio, já que o pai de Song Mian parecia muito mais jovem do que seu pai.

 “Ele poderia continuar com sua vida apenas com suas flores e plantas”, o tom de Song Mian era claro.

 “Ele deve esperar que você possa acompanhá-lo com frequência”, Yun Xiangxiang colocou as mãos nos ombros de Song Mian e ergueu o queixo.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora