Edward
Fiquei por um tempo os observando dormir,o modo como Cecília os abraçava,os mantinha em segurança em seus braços,como se eles fossem seu porto,e eles tão bem ali naquele aconchego,meu coração saio da linha de batimentos.
Eu vi meu mundo naquela cama,as três razões que eu queria te tenho pra sorrir,dormindo na cama do quarto de hóspedes,Cecília é MINHA MULHER ,e nada ira tira-la de mim ou dos meus filhos,seremos um família.
[...]
Pela manhã acordei com um ser pequeno em cima de mim.
-Papai!- Mark me chama baixinho.-papai!
-oi pessoinha,o que aconteceu?
-papi quero dar um presente pra Cecília.
-que ótima ideia,o que você quer dar a ela filho?- ele colocou o dedinho no queixo e se colocou a pensar,uma cena linda de se ver.
- não sei,ela é delicada papai,me ajuda.- ele fez carinha de choro.
- que tal eu e vc sairmos hoje,dia de pai e filho,ai podemos comprar um presente pra ruiva e um pra sua irmã.
-Ótima ideia papai.
-Então vamos nos apontar,vai tomar seu banho e nos encontramos na sala ta,mas antes...- ele me olhou inquisitivo.-cadê meu beijo de bom dia?Fiz cara de mal,ele se jogou nos meus braços.
- papai..é..eu..eu..- se interrompeu.
-diz filho.
- eu te amo papai!- ele disse e saiu correndo do quarto.
Senti meu coração se aquecer novamente,a quanto tempo não sou o pai que meus filhos precisam,só regras e mais regras,eles não estão sendo crianças.Me arrumei e fui ter com meu filho,chegando na sala ele estava com a irmã e a ruiva no sofá,a mesma arrumava seus cabelos.
-Bom dia! - disse a todos.
-Bom dia.-a ruiva me olhou apreensiva.
-Bom dia papai! - a pequena pulou em meu colo.
- Cecília vou siar com o Mark,a Bella é toda sua hoje...-sorri pra mesma.- hoje vou ter um dia pai e filho com o garotão ai.
-mas papai eu quero ir!- minha pequena disse com os olhinhos marejados.
-vem aqui princesa...-Cecília a pegou no colo.- deixe os meninos saírem juntos,vamos ter um dia de meninas,eu e vc,que tal?- ela olhava pra Bella com tanto amor.
-ta legal então lili.
-Vamos Mark?
-vamos papai.Depois de horas no Park,levei a minha miniatura para o shopping,fomos a uma joalheria escolher os presentes de Cecília e Bella,escolhemos colares de borboletas delicados iguais as futuras donas.
Colar da Cecília.
Colar da Bella.
- pronto filho,e agora que tal ligar pra elas e sairmos pra jantar,ai podemos entregar os presentes,o que você acha?- seus olhos brilharam.
-Que bom papai,vamos ligar logo.
-Ok pequeno gafanhoto.- nos dois começamos a rir.*ligação on*
- alô Cecília?
-Sim Sr.... Digo Edward.
- você e a Bella se aprontem ,eu e o Mark estamos indo buscar vocês pra jantar ,tudo bem?
- tudo sim,até daqui a pouco.
-Até ruiva.*Ligação off*
Saímos do shopping e seguimos pra casa para pegar as duas,espero que a ruiva entenda que eu gosto dela e que minha filha saiba que ela sempre vai ser minha princesa.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Desculpa a demora pra atualizar lobinhos,espero que gostem ,amanhã se tudo der certo posto a parte do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘🥀ANJO RUIVO🥀☘
عشوائيEle viu seu mundo ruir quando o amor De sua vida morreu ao dar A luz a seus maiores tesouros,os gemios Mark e Izabelle. Edward Bellyne um homem de 30 anos ,bilionário,dono de uma das maiores Redes de tecnologias do mundo,se fechou Para o amor,se t...