Me acordo com o vesto frio entrando pela janela aberta , que esqueci de fechar ontem . Me levando andando para o banheiro e tomando um banho quente, já te banho tomado visto minha roupa íntima , passo creme corporal , visto minha roupa: um vestido longo com gola branco e uma capa de couro de botões, luvas , brincos e um salto médio.Me olho no espelho, minha barriga já está aparecendo , já que e gêmeas vai crescer mais. Vou pra cozinha encontrando Esther cozinhando algo com bem cheiro.
Mary-- não sabia que a bruxa má cozinhava -- falo pegando uma maçã que estava no calção.
Esther-- eu faso muitas coisas Mary... Você tem que comer mais , está grávida agora come por três -- fala apontando para a mesa.
Que avia vários tipos de comidas , me cento e começo a comer.
Mary-- porque se importa tanto com minhas filhas?
Esther-- você pode não acredito , mais neles eu vejo um meio de redenção , com eles pode ser diferente....-- eu a interrompi.
Mary-- não pense que minhas filhas serão seu meio de redenção , pois antes disso estaremos quilômetros de distância -- falo, volto a comer calada.
Agora estou no meio da floresta , praticando arco e flecha , Cinco flechas já estavam na cabeça do boneco que eu criei com magia . Arrumo outra flecha no arco até que uma voz preenche o lugar silencioso.
Finn-- eu não queria fez o rosto que você imagina nesse boneco -- o olho, ele estava com as mãos pra trás seu rosto neutro como sempre e sua postura impecável. Ele se parece com Elijah nós hábitos.
Mary-- não se preocupe , não e a sua imagem que vejo --acerto de novo a flecha, a lembrança de um loiro vem amanhã cabeça e ignoro.
Finn-- e as gêmeas?
Mary-- estão bem -- largo o arco e começo a andar pela trilha até a casa .-- preciso fazer compras.
Finn-- fala e eu compro.
Mary-- são coisas de mulher -- falo me virando pra ele vento suas bochechas levemente rosadas.
Finn-- tá ... Vamos depois do almoço.
°****°
Klaus :
Avia se passado dois meses , dois meses que não a tenho nos meus braços, seu cheiro pela casa já não existe, estou me descontrolando muito . Eu deveria ter contado pra ela o que aconteceu , eu poderia ter evitado isso antes que tudo acontecesse . A única coisa boa que isso me trouxe vou o meu filho que Lola carrega , como eu seu que e um menino ? Freya fez um feitiço.
Seria hipocrisia minha se dissesse que entendo o amor por inteiro pois sei que não , e o pouco que sei estão em dois pares de olhos azuis, e em uma conexão irreal que tenho com uma mulher . Infelizmente estou tão próximo do amor e tão longe quando. Ela e umas das poucas pessoas que ainda me trás sanidade e ao mesmo tempo me leva a ser sádico e louco por ela.