03

313 35 9
                                    

Olho as horas pelo notebook e vejo que ainda é de madrugada, me levanto da cama e saiu do meu quarto começo desço as escadas e vou em direção a cozinha, abro uma parte do armário e pego um copo, pego uma jarra de água que estava dentro da geladeira e enchi o meu copo, coloco de volta a jarra dentro da geladeira.

Quando eu me viro vejo o Vincent parando de braços cruzados olhando para mim, acabo me assustado.

- Porque tá olhando para mim dessa forma? - Pergunto

- De que forma? - Diz

- Como se fosse me mata - Digo e ele dá uma risada sarcástica

- Na verdade eu só estava esperando você perceber minha presença para sair da frente da geladeira, e eu acho que você precisa treinar mais pra você perceber se tem alguém ou algo atrás de você - Diz sarcástico me fazendo revira os olhos

- Eu não preciso de treinar mais, tudo que você aprendeu em 5 anos eu aprendir em menos de 3 anos para poder se uma boa lídere e ser uma boa agente, então baixa a bola por que você não tá com tudo - Digo olhando nos olhos dele e ele faz uma expressão confusa

- Como você saber que eu só agente a 5 anos? - Pergunta confuso

- Acho que você esqueceu que eu sou lídere e dona de uma agência secreta - Digo dando um sorriso de lado

- Mas como você descobriu então pouco tempo? você me conheceu hoje, na verdade em poucas horas - Diz

- Eu descubro tudo o que eu quero, ah eu esqueci de mencionar também que eu sou uma ótima hacker - Digo dando um sorriso sarcástico ao lembra que o sobrenome dele é Hacker

- Você é muito convencida sabia? Eu também posso descobrir sobre sua vida, já que você saber a minha, eu não sei se você viu mas eu também sou líder - Pergunta

- Sim, eu vi mas não liguei muito para essa informação, você pode até tentar achar alguma informação minha, mas agora se você vai conseguir já é outra coisa- Digo cínica

- Então vamos ver - Diz confiante e eu dou um sorriso antes de saí da cozinhar

                  ( ... )

Término de me arrumar e desço as escadas vendo todos tomado café da manhã, pego uma maçã e falo que precisamos ir para a agência em cinco minutos.

  Entro na sala de reunião onde todos me esperavam, sento no meu lugar.

- Chamei vocês porquê em breve vamos começar as missões e precisamos está preparados, poder acontecer qualquer coisa a qualquer momento, então hoje vocês vão treinar uns com os outros, vão trocar de roupa e depois vai para a área de treinamento - Diz Oliver e todos nós levantamos para ir trocar de roupa.

Coloco uma legging preta, regata preta, um tênis e faço um rabo de cavalo, caminho até a área de treinamento vendo que todos já estavam lá, vejo os olhares de todos cair em cima de mim, e eu sei o porquê, ninguém sabia que eu tinha tatuagens eu sempre escondia elas, eu sempre usei roupa que tampava o meu corpo todo então foi mais fácil.

- Bom, vamos começar, primeiro vamos fazer as duplas, primeira dupla vão ser Olívia e Adam, segunda Scarlete Andrew e por último Miller e Vincent, e depois que todos lutarem vamos refazer as duplas até todos lutarem uns com os outros - Diz me fazendo revira os olhos

- E eu? - Pergunta a Amélia

- Você vai depois que eles lutarem, relaxa você não vai ficar de fora, já podem começar - Diz o Oliver

Logo a Olívia e o Adam vão para o ringue depois de colocar a bandagem de proteção na mão.

Depois que todos lutaram chegou a minha vez com o Vincent, coloco a bandagem de proteção e entro do ringue, logo ele também entrar, escuto alguém falado que podia começar. Ele começar a andar de um lado a outro observando o que eu iria fazer, ele começa a ser aproximar de mim e eu faço o mesmo, ele tentar dá um soco em mim mas eu desvio e dou um soco na garganta dele fazendo ele da um passo pra trás, mas logo recuperar e vem pra cima de mim dando vários socos, eu consigo desviar de alguns e também dá alguns nele. Ele consegue me derrubar no chão e sobe em cima de mim dando vários socos, coloco meus braços em frente ao meu rosto para poder me proteger, consigo mudar as posições ficando em cima dele e dou alguns socos até ele conseguir se levantar me deixando no chão, me levanto e vou para cima dele fazendo eu ficar em cima dos seus ombros e jogo o meu corpo para trás fazendo nós dois cair, levantamos e eu fui para cima dele começado a dá vários socos, mas logo paramos quando escutamos o Oliver dizer para paramos antes que a gente se mate.

Termino de tomar meu banho e visto a roupa que eu vi para a agência, vou para a minha sala e começo a resolver algumas coisas, recebo um e-mail da SHIELD e aperto para poder lê, nesse e-mail estava falando sobre o carro, eles falam que ainda não conseguiram olha direito o carro por ele está muito danificado e que talvez demoraria um pouco para eles acharem alguma coisa.

Termino de lê a mensagem fazendo me estressando e acabo batendo forte a minha mão na mesa fazendo algumas coisas se mexer, nesses 3 anos eu tentei de tudo para achar os assassinos dos meus pais, mas eu nunca consegui, meu irmão sempre falava para eu desistir disso porquê não estava me fazendo bem, e ele realmente estava certo, eu mudei muito depois que meus pais morreram e essa investigação piorou tudo, comecei a ter crise de ansiedade, minha raiva explodia toda hora, ele falou para eu ir em algum psicólogo mas eu não quis, se nem com o meu próprio irmão eu consigo me abrir imaginar para um estranho.

Antes dos meus pais morrerem eu era feliz tinha um brilho no olhar, acreditava na bondade do ser humano, eu sempre tentava ser amiga de todo mundo, eu não queria que as pessoas se sentisse excluídas principalmente na escola, sempre tentava ajudar todo mundo, mas aquela antiga Atena não existe mais, ela morreu junto com os pais naquele acidente de carro, agora só existe uma pessoa sem sentimentos, nesses três anos dizem que passei pelos 5 estágios de luto, negação, raiva, negociação, depressão, aceitação, eu gostaria de adicionar mais uma, Vingança. Eu vou vingar a morte dos meus pais custe o que custar.

Chego em casa e vou direto para o meu quarto, tomo outro banho e me deito na cama, pego meu notebook e vou ver a ficha dos outros agentes, ontem não deu tempo.

______________________________

Esses dois viu kkkkkkkkk

Na mídia eu coloquei uma foto da Atena pra vocês poderem ver como são as tatuagens dela e a cicatriz no olho, também tem os colares um é o da mãe e o outro é do pai

Os dois quase se matando na lutar----

Uns dias atrás eu postei no Tik Tok um trailer da fanfic, se vocês poderem ir lá eu agradeceria, o nome da conta é luuvxamp<3

Beijos da autora<3

 Agents In Black - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora