Algumas mechas de seus cabelos negros caem sob meu rosto.
Me sinto tonta... Meus olhos se fecham pesadamente a tempo de ver o abismo em seus olhos.
Algo em seu cheiro desperta total atenção... Total desejo.
— Traga ela Rob Lucci. - Ouço a voz estridente diante da escuridão. Logo sinto meu braço sendo puxado forçando meu corpo a se levantar abrptamnente.
Calafrios me atinguem da cabeça aos pés. Seria ele?... Ouso levantar meu olhar para encara-lo.
Sou completamente atraída por ele. Cada célula do meu corpo o chama. Mesmo agora, com meus pulsos algemados para trás, aqui no meio do completo nada, me sinto atraída por ele.
Observo sua maneira de andar... Passos curtos e precisos, seu cabelo balançando a cada avanço que o mesmo dá.. Seu chapéu negro que o dá um certo chame juntamente com seu uniforme do governo. Esse mesmo uniforme que vem me perseguindo durante muitos anos de minha vida.
— Fique de olho nela! Essa vadia é perigosa. – Ouço o idiota sub chefe do governo falar para o homem o qual estava devorando com os olhos a momentos atrás.
Sinto a mão do homem de uniforme preto me puxando pelo braço mais pra sí. E foi ali que morou o perigo... Meu corpo instantâneamente fica quente ao seu toque. Sinto meu coração bater cada vez mais rápido. O olhei imaginando como seria subir em cima dele... descer e subir enquanto me delicio com seu pênis. A mera imagem de seu rosto em puro êxtase me faz afartar, consequentemente soltando um pequeno gemido.
Sinto o aperto dele em meu braço, me atrevo a encara-lo sendo pega por seus olhos negros que brilhavam mais do que nunca... Sua boca se abre como se o mesmo soubesse sobre ...
— Controle seus pensamentos.
Sua voz ecoa por dentro do terreo onde acredito eu, que estamos.
Respiro fundo com o coração a mil. Puta merda! Só consigo morder meus lábios ao ouvir o grave de sua voz. Porque eu estou assim? Não entendo! É como uma cadela no cio! Minha vida em perigo, fui pega pelo governo, mas mesmo assim só consigo pensar em como seria ser fodida por esse brutamontes.
••
A longa caminhada por dentre esse boeiro não acaba nunca. Assim como a minha vontade de dar ao agente.
— Vou na frente, Rob Lucci. Preciso passar o relatório para o chefe geral. Não saia daí! Voltarei logo com a chave para o esconderijo. Enquanto isso não tire os olhos dela... Seus companheiros com certeza estão vindo a buscar. – O subchefe, Spandam informa a Rob Lucci.
Não vou me aguentar... A última coisa que consigo pensar é sobre a minha liberdade ou os meus companheiros piratas. Só consigo pensar no pau de Rob Lucci afundando em minha buce...
De repente me dou conta da realidade quando o meu corpo é lançado violentamente contra parede. Cai no chão, minhas costas ardem com o impacto e de nada posso fazer estando algemada. Olho para Rob Lucci que abaixa em minha direção com o olhar duro e completamente escuro.
— Já mandei controlar seus pensamentos! – Quase rugiu se abaixando diante de mim. Minha vontade era desviar de seus olhos que me perfuravam, mas sua mão em meu queixo me forçava a encara-lo.
— Mas eu quero você. – Sussurei sentindo uma vontade crescente em meu ventre. Ah, eu queria dar... Como queria dar pra ele. Mordi meus lábios com o pensamento. O olhei a tempo de ver seus olhos seguindo o movimento da minha boca.
— Você me quer? – Sorriu de lado levantando... Suas mãos foram em direção a fivela de seu cinto o desarmando. — Então toma.
Lucci esfrega seu pau em minha boca... Meu corpo todo se aquece quando dou passagem para seu pau entrar, sentindo sua pele macia.
Aqui me encontrava, eu, uma pirata procurada, de joelhos morrendo de tesão por um agente do governo, algemada e chupando seu pau.
Sinto a mão de Rob Lucci tocar meus cabelos preto azulado... Eu lambo a cabeça de seu pau enquanto vejo seus olhos que estão mais escuros que o normal.
— Abre a boca. – Ele manda com um sorriso de lado estampado em seu rosto. Geralmente não sou de obedecer, mas por esse homem eu faço uma excessão... Afinal, tenho um plano para escapar desse lugar.
Quando sinto o molhado de seu pênis novamente, não tenho tempo nem de saborear antes que suas mãos se afundassem em meu cabelo e puxasse mais ainda em sua direção, fazendo assim eu abocanhar seu pau por completo. Minha língua o acaricia... Estou afartando, sem ar... Sinto como se Rob Lucci estivesse fazendo minha boca de boceta com seus movimentos de vai e vem.
Ele tira seu pau de minha boca e esfrega em meu rosto até que eu sinta seu líquido quente sob minha bochecha.
— Espero que essa situação não saia mais daqui. – Comenta Lucci pegando uma toalha e limpando meu rosto.
.
.
.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸//🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Olá suas (eus) sem vergonhas!
Confesso que esse conto daria uma ótima fanfic (Não longa, porém daria)
Estou pensando em fazer part² desse conto onde o nosso Lucci está completamente a mercê de Nico Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos erótico | ONE PIECE |
Fanfiction+18 Contém: Hot, violência, xingamentos, romance. Encontre os personagens mais atraentes de one piece nessa obra. [ Contos de minha autoria, plágio é crime! ] Obs: Personagens de One piece.