Oi Pain, eu realmente não queria que a última vez que falasse comigo fosse assim, mas tem que ser... Sabe eu te amei e troquei tudo por você, minha vida, minha faculdade, meus amigos todos me falaram que você ia ferrar minha vida mais eu como a idiota que sou falei que você me amava de verdade.
Te ver ontem me machucou tanto, ver você com ela me quebrou aí eu percebi que você não prestava. Meu amor porque te amar dói tanto? Se amor significa felicidade porque toda vez que me apaixono eu me machuco? E a pergunta que mais me deixa confusa... Porque você fez isso mesmo sabendo que eu estava quebrada?
Uma menininha com coração de vidro, você fez tantas promessas e ainda tem coragem de olhar nos meus olhos? Isso é impressionante... Pain se você me ama mesmo sabe que eu não merecia isso.
Eu te amo, isso nunca foi uma mentira mais você me amar... Isso foi mentira né? Você nunca me quis, você se satisfaz com tudo isso? Pelo menos sei que não posso confiar em ninguém...
Pain eu queria de verdade estar com você, mais se no seu futuro eu não existo eu prefiro que seja assim, só desejo coisas boas pra você. Escrevi isso como um pedido de desculpas por não conseguir olhar nos seus olhos e dizer isso e também por ser tão fraca e desinteressante pra não conseguir te prender a mim.
De: Konan
Para: Pain
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta
FanfictionEssa história é apenas de um capítulo, isso são todos meus sentimentos... Leia ou escolha outra coisa para ler