🍁🍂🌿🍂🍁

1.1K 92 5
                                    

Cecília

Depois da ligação de Edward,arrumei Belli á levei pro meu quarto,deixei a mesma vendo tv e fui tomar um banho,coloquei um vestido preto discreto,deixei os cabelos soltos,passei apenas rímel,um batom suave nos lábios,me olhei no espelhos e gostei do que vi.

Depois de prontas fomos para a sala espera os meninos,15 minutos depois ouvimos a porta ser a aberta por um pinguinho de gente igual ao pai.
-vamos meninas o papai tá espendo no carro!- ele sorriu tão lindo , é bom ver que o Sr. Ogro está se esforçando pra estar com os filhos.
-vamos sim meu príncipe.

Sai segurando a mão dos dois pequenos,já do lado de fora da casa, Edward nós esperava encostado no carro.
- estão lindas!- senti meu rosto esquentar.
Ele colocou as crianças nas cadeirinhas,abriu a porta pra mim e entrou em seguida,seguimos em um silêncio confortável .

Já no restaurante fomos guiados até uma mesa reservada e mais discreta,acomodamos os pequenos,fizemos os pedidos,tudo estava tranquilo.
- como foi o dia de vocês dois? - perguntei pra quebrar o gelo.
-Foi ótimo Lili,o papai me deu sorvete e nós fizemos uma supesa pra você e pra Belle.
-pla nós?- a pequena se pronunciou.
- sim,mas quando terminarmos o jantar nos contamos o que é,ok?- concordamos com a cabeça e demos continuidade ao jantar.

As crianças estavam na segunda sobremesa,quando Edward retirou do bolso do palito duas caixinhas uma rosa e uma roxa.
-essa aqui é pra essa princesa linda- entregou a Bella a caixa rosa,que continha um colar lindo de borboleta com diamantes rosa.
-deixe-me colocar em você pequena.- eu disse tirando o colar da caixinha e colocando o mesmo no pescoço da pequena loirinha.

- E essa aqui é pra você Cecília!- eu o olhei sem entender.
- pra mim?- sim eu e o Mark escolhemos juntos,deixe-me colocar em você.
Senti minha pele arrepiar com o toque suave dos dedos do mais velho em meu pescoço,meu colar continha uma borboleta com diamantes roxos,fique sem choque pela delicadeza da peça.
-Edward não posso aceitar, é...
- você tanto pode como vai,ficou lindo em você.

Trocamos olhares  por alguns segundos,voltamos pra realidade com Mark me chamando.
- Lili você gostou mesmo?
- sim meu anjo é maravilhoso, obrigado .

Depois da conta paga,saímos pra andar uma volta com as crianças no parque que tinha ali perto,no meio do caminho senti a mão de Edward tocar a minha e foi tão natural que não tive medo e não quis recuar,deixei que sua mão envolvesse a minha e seguimos nosso breve passeio.
🍁🍂🍂🍁🍁🍂🍁🍁🍂🍂🍁🍂🍂🍂🍂

Logo termos novos capítulos.
Amo vocês lobinhos 💜

☘🥀ANJO RUIVO🥀☘Onde histórias criam vida. Descubra agora