amor indomavél -capitulo 1

115 4 4
                                    

Estou eu aqui sentada nesse avião esperando que londres chegue logo,estou na minha nova tuor ( my dreams) estou super animada pra cantar em londres sempre fui apaixonada pela inglaterra.
Fiquei sabendo que a willow vai cantar la tambem estou com um frio na barriga que meu DEUS tenho medo de encontra o jaden la tenho uma quedinha por ele sabe ,ele e minha expiraçao para minhas musicas .
Estava eu la penssando quando enfim chegou no aeroporto da inglaterra como esperado milhares de paparazzy vi uns 5 seguranças ficarem na minha frente e atras de mim.. desci do aviao ja estava ouvindo gritos e mais gritos dos sabrynators eles sao tao perfeitos sao meus babys .. entrei dentro do camaro e fui em rumo ao hotel que iria ficar pra descançar ,esta tao cançada cheguei no quarto do hotel tirei a roupa fui pra dentro do chuveiro e tomei um banho de 20 minutos bem relaxante sai do banho coloquei meu pijama e fui pro meu telefone liguei para a pizzaria , esta afim de comer uma pizza de peperoni logo escuto a campainha tocq atendo o intregador e pego a pizza como uns 4 pedaços eu estava com muita fome , e bebo 2 copos cheios de refrigerante deito na cama quaze morta tiro uma foto minha fazendo bico posto no instagram com a legenda -olá londres .. e dormo ....

amor indomavélOnde histórias criam vida. Descubra agora