XXX: Olá malta.- sorri amoroso.
Eu: Niall!- ele ri-se. Abro a porta e abraço-o.
Niall: O Zayn está a ver.- murmura rindo-se. Deslargo o corpo dele voltando-me a sentar.
Zayn: Olá, mano.- Niall entra no carro.- A Ana estava á tua espera.
Niall: A sério?- olha para Ana.
Ana: Não... Não...- olha para a janela eu riu-me.
Eu: O Niall é só meu.
Zayn: Ah também.- suspira.
Eu: Mas se alguém tocar no meu Zayn eu mato-a.- beijo a face de Zayn. Ele sorri vitorioso.
Ana: Ew.- revira os olhos. Sorriu.
Eu: Amuada.- suspiro. Ponho o volume mais alto e as mãos no ar. Eles riem-se. Finalmente chegámos há discoteca! Sai-o do carro abrindo a porta a Ana. Niall e Zayn saem. Chegamos á fila.
Zayn: O que vocês estão a fazer?- arqueou as sobrencelhas olhando-nos.
Niall: Á espera.- Zayn avança até á zona do segurança. Olho para ele e suspiro indo ter com ele. Niall e Ana vêm atrás.
Zayn: Então, tudo bem?- cumprimenta o segurança.
XXX: Ei! Zayn! Nunca mais te vi por aqui. Onde estives-te?
Zayn: Tenho andado ocupado.- o segurança olha para mim.
XXX: Oh, estou a ver.- ri-se.- Podem entrar.- eu, Zayn, Niall e Ana entramos. A música está alta, há pessoas bêbadas a dançar, a curtir e simplesmente a beber ou a conversar. Sigo Zayn até uma mesa sentando-me ao seu lado. Este senta-se mais perto de mim agarrando a minha mão. Sorriu olhando para ele.
Eu: Vou buscar as bebidas.- ele acente e junta os seus lábios aos meus. Separo-os levantando-me e indo ao bar. Passo por pessoas a dançar e quase tropeço algumas vezes.- Ei!- chamo o empregado do bar. Este olha para mim.- 2 cervejas e 2 caipirinhas, por favor.- paço-lhe o dinheiro. Espero enquanto observo Ana a dançar com alguém. Riu-me vendo-o (acho eu) atrapalhado. Alguém tosse e eu olho para a frente vendo o empregado. Pego nas bebidas e volto com cuidado para junto do Zayn. Passo-lhe uma caipirinha e a Niall uma cerveja. Abro a minha, mesmo não gostando muito de alcóol bebo nestas situações, ponho o gargalo na minha boca e sinto o líquido um pouco frio a passar pela minha garganta. Quando a tiro reparo em Ana a aproximar-se agarrando alguém. Sento-me ao lado de Zayn. Este automaticamente põe o seu braço á minha volta.
Zayn: Estás a divertir-te?
Eu: Sim... Mas confesso que não está a ser muito.- ele encarou-me.- Mas estou aqui contigo.- sussuro no seu ouvido.
Niall: Parem de namorar!- rimo-nos.
Eu: Nem namoramos!- vejo Ana a aproximar-se.
Ana: Olá malta! Este é o Harry, o meu dançarino. E o seu amigo Louis.- espera... O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy [l.t]
Teen FictionLouis Tomlison, 20 anos, um rapaz rico. Ashley uma rapariga de 19 anos, cabelo loiro e olhos cinzentos, percing no lábio.