𖦆 🍵 ֺ UM OQUE!?▸ . 𖧧 ࣪

283 26 92
                                    

- Eu quero... Um beijo seu.

- OQUE- Makoto fala tirando minha mão de seu queixo e se levantando do banquinho. - Q-Que P-Porra você está pensando?!

- Achei que pudesse ser qualquer coisa...
- MAS ISSO É E-EXAGERO!
- Só aceita logo. - Eu falo chegando perto dele e ele vira o rosto para trás.

- Você está se aproveitando de mim? - Ele fala se acalmando, parecia chateado por algum motivo.

- Isso parece mais uma coisa que você faria sabe...
- Por que eu?
- Sla... Talvez porque algo me diga que você é pegador.
- Que vergonhoso...*Risada*

- *Risada* Mas eae? Vai querer ou não? - Falo segurando seu queixo novamente, e fazendo ele olhar para mim.

- Só vai logo porr#! - Ele diz puxando minha cabeça e me dando um beijo. Aquele selinho que havia durado menos de um segundo, foi o suficiente para deixar o gosto de seu beijo em minha boca.

- ...

- AH, QUE MERDA EU FIZ?! - Makoto grita e logo me empurra saindo correndo. Eu vou correndo atrás dele, era injusto que saísse correndo assim sem mais nem menos.

...

- Makoto! - Eu grito enquanto estou correndo atrás de Naegi, mas ele nem olha para trás. - Para de correr, eu já estou cansando!

- Eu vou ir para o meu quarto-to! - Ele cagueja enquanto continuamos correndo. Mas ele acaba tropeçando e caindo de joelhos no chão.

- Você tropeçou? - Falo arregalando os olhos ao vê-lo cair, e me aproximando dele calmamente.

- Está doendo...
- Só deve ter ralado menino, deixe de drama. - Falo chegando perto dele e o ajudando a sentar no banco.

- Eu não gosto de me machucar. Me lembra meu pai. - Makoto fala colocando o pé encima do banco, e abraçando seu joelho. Enquanto isso eu me sento em seu lado e observo seu joelho, passando a mão no machucado.

- Oque tem seu pai?

- ... Não é bom falar sobre isso agora. - Naegi diz soltando o joelho e logo fazendo uma cara de dor. - Para de passar a mão, só faz doer mais ainda!

- Certo, desculpe me.... Aliás, quer que eu busque algo para passar no machucado? - Falo me levantando do banco, e Naegi me puxa de volta.

- Fica aqui mesmo, eu não ligo para o meu machucado... - Makoto fala, me fazendo se sentar ao seu lado. - Alias, tenho que falar oque quero que você faça.

- Ah, verdade... Quer outro beijo? - Falo brincando e ele me dá um tapa no ombro.

- N-Não né! ... Na verdade eu não pensei no que eu queria.

- Como não? - Falo o encarando e ele cruza os braços.

- Eu ia te deixar ganhar desde o começo... Eu odeio jogos de tabuleiro. - Eu o olho curioso após sua fala, e então ele me encara emburrado. - Dessa vez foi legal jogar... Então eu só joguei normalmente.

- Era mais fácil não jogar-

- Eu queria ver oque você iria querer que eu fizesse.

- Oh, interessante...

- Já pensei no que eu quero! - Makoto fala chegando perto de mim e eu viro minha cabeça para o outro lado.

- O-Oque você quer? - Digo fazendo bico, e então Naegi se encosta em mim.

- Quero que me conte um história para dormir. Pode ser qualquer uma, contanto que seja de dormir... - Ele fala me olhando e eu o olho de volta.

- E porque está tão perto de mim...? - Falo baixo e ele solta um risada baixinha.

- Me faça cafuné também!

- Trocamos de papel? Eu virei seu empregado? - Falo irônico e ele sorri para mim.

- Trocamos!

(Oia que fanart bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Oia que fanart bonita... Agradeço por não ser cego(a) <3)

...

[Final do Cápitulo 7<3]

Eu vou fazer o capitulo 7 de novo, mas com a visão do Makoto😀Deixei esse cap com só 600 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou fazer o capitulo 7 de novo, mas com a visão do Makoto😀
Deixei esse cap com só 600 palavras... E ta tudo bem!:D
Bem, espero que tenham gostado desse mini capitulo, e até o próximo!

Boa Tarde/Noite/Madrugada/Dia para você que leu!🧃

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora