Capitulo 47

10.4K 791 417
                                    

INGRA

Último dia no paraíso,eu preciso de mais,não deu nem tempo de respirara aliviada!

Hoje acordei cedo pra aproveitar o dia todo na piscina, e perturbei a Marcela como ela fez comigo a noite toda perguntando se era verdade mesmo,se eu não estava brincando com a cara dela.

Decidi tentar,é a gente que está em jogo,não posso perder. Quero ir no sapatinho,sem muita expectativa também pra não sofrer.

Hacker:Doida nem dormiu hoje,acordou cedo pra que?-veio pra área.-Virou sereia tu?

Ingra:Curtir o último dia,entra!-ela negou.-Vem,vem logo.

Tô dentro da piscina me tremendo de frio mas não vou sair não,curtir até o último momento.

Ela enjoou tanto que eu sair pra ajeitar as coisas logo,fiz só uma farofa,pão de alho e temperei as carnes. Gata borralheira sem dia de paz!

Hacker:Mas e aí? Vai falar pra suas amigas que a gente tá junta? -sarrou em mim e me deu um beijo no pescoço.

Ingra:Vou,ué! Você sabe que eu não gosto de mentir.-ela revirou os olhos.-Não conta pra tua mãe,fica de bico fechado.

Hacker:Sua antipatia com a minha mãe é sinistra...-olhei pra ela.-Não é?

Ingra:A escola que você é aluna,eu já fui dona e não ganhei nada com isso.-entrei na piscina e botei bico.

Marcela acha que a mãe dela é santa mas quando era comigo ela queria que eu falasse e fizesse,eu não vou bater cabeça não.

Só percebi que ela estava dentro da piscina também quando me abraçou por trás e beijou meu ombro.

Hacker:Quero brigar com tu não.-fiquei do mesmo jeito.-Vou contar nada pra ela não,já falei que vai ser só nós duas.

Ingra:Já te falei que não vou bater cabeça não!-olhei pra ela.-Sua cabeça é o seu guia.

Hacker:Desmancha esse bico po!-me deu um selinho.-Fica mec,sem vacilo.

Ingra:Eu não quero beijo!-ela continuou.-Voce vai ficar livre pra fazer o que acha certo.

Ela me segurou e me trouxe pro meio da piscina,e começou a dançar comigo,eu cheia de vergonha é essa feia me beijando toda hora.

Hacker: O que eu tenho que provar pra você acreditar?Nada aconteceu, meu amor é teu,sem você acho que nem existiria eu...-passei meus braços pelo pescoço dela e a gente começou a se olhar.-Olha bem no meu olhar você vai notar enfim,que dentro de mim o amor se fez,desde o dia em que te vi pela primeira vez.

Começamos a nos beijar sem pressa,selando tudo que queríamos falar uma pra outra.

Eu arranhei de leve a nuca dela e senti ela apertar a minha bunda,deliciosa mesmo! Viemos mais pra borda e ela me deixou pressionada na borda.

Hacker:Vamo dormir todo dia lá!-eu neguei.-E vai voltar ou não?

Ingra:Vamo no sapatinho,já falei a você.-chupei a língua dela.

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora