O Novo Tutor

659 31 16
                                    



POV. Phoebe

- Phoebe, eu já te dei todas as chances possíveis de abrir essa porta, mas como você não coopera... – Minha mãe falava enraivecida do outro lado da porta e logo em seguida eu escutei a maçaneta sendo destruída por seus raios – Chega de mentiras e eu exijo uma explicação para tudo isso que está acontecendo!!!??? – Dona Barb entrou com tudo no meu quarto e agora olhava sem entender nada para a cena a sua frente.

- Mamãe, o que aconteceu? Por que você quebrou minha porta desse jeito? – Falei tirando meus fones de ouvido da orelha enquanto Cherry fazia a mesma coisa. Nós a olhamos com cara de espanto.

- Eu pensei que... Mas eu tinha certeza que seu irmão... Como pode ser??? Phoebe, o que você está fazendo? – Minha mãe fazia perguntas desconexas e olhava para mim e para Cherry sem entender mais nada.

- Eu só estou escutando música com minha amiga – Falei inocentemente – Aconteceu alguma coisa de errado para a senhora precisar entrar tão afoitamente assim a ponto de quebrar a maçaneta da porta? – Eu indicava com o dedo o estrago que ela havia feito ali.

- Eu pensei que o Max estivesse aqui com você, ele não está no covil, então eu bati na porta que nem uma maluca, mas ninguém abria – Dava para ver que mamãe estava muito confusa.

- Mãe, eu não faço ideia da onde o Max esteja, mas pode ter certeza que aqui no meu quarto a uma hora dessas é que não é. Só estamos eu e a Cherry aqui e não escutamos você bater porque estávamos escutando música no volume máximo com o fone de ouvido – Falei como se aquilo fosse a resposta mais óbvia do mundo – Mas agora me conte o que de tão ruim aconteceu para você entrar desesperada assim?

Mamãe não falava mais nada, ela apenas analisava o ambiente a procura de alguma coisa errada, mas não encontrando, fixou seus olhos em mim e ficou assim durante um tempo, até que suspirou pesadamente, visivelmente cansada.

- Tia Barb, a senhora está bem? Me desculpa em falar, mas seu estado está deprimente, até parece que estava pronta para enfrentar uma guerra – Cherry comentou e realmente eu não podia discordar de sua opinião. Mamãe estava toda descabelada, com o rosto vermelho e suor escorria de sua testa.

- Menina, eu vou confiar em você e na sua resposta – Barb falava diretamente com minha amiga – Você me garante que está tudo bem por aqui, que só vocês duas estavam o tempo todo desse quarto? – Minha mãe olhava suplicante para Cherry.

- Sim, tia Bárbara, Phoebe e eu subimos logo após o jantar, assistimos ao novo episódio da nossa série favorita e depois começamos a ouvir música, por isso não te escutamos bater na porta. E pode acreditar, não havia mais ninguém com a gente aqui – Minha amiga falou o mais sincero que conseguiu – Por acaso nós estamos encrencadas por estarmos acordadas até essa hora?

- Não, Cherry, nas circunstancias em que estamos, eu jamais castigaria vocês duas apenas por estarem acordadas até uma hora dessas. Isso não é nada perto de tudo o que está acontecendo.

- E o que de tão grave está acontecendo, tia Barb? – Minha amiga perguntou e ambas ficamos ansiosas com a resposta de mamãe, essa, porém, apenas fechou os olhos e balançou a cabeça.

- Vão dormir, garotas, já está muito tarde e amanhã tem aula – Minha mãe começou a se aproximar da porta – Vocês realmente não sabem onde o Max está? Eu não o encontro em lugar nenhum.

Assim que ela disse isso, começamos a escutar cochichos vindo do corredor e todas nós fomos ver o que estava acontecendo:

- Shiiiiuu, não faça barulho, Chloe, senão nossos pais vão acordar e vamos ter que dar uma bela explicação para eles – Max disse agachado, dando uma bronca na minha irmãzinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora