O que é ser espiritualista?

108 8 0
                                    

Você ja pode se considerar um espiritualista apenas por ter conhecimento e aceitar a espiritualidade.
Mas vou falar alguns "hábitos" e maneiras de pensar que o espiritualista adiquire com o tempo, que eu observo, então aqui é minha opinião, fique a vontade para discordar.

1° Mente aberta: aceitar que não sabe de tudo, e estar genuinamente aberto e entregue para aprender e ouvir o que as pessoas tem a dizer, ter um espírito de curiosidade mesmo.

2° Auto criticidade: se corrigir ao se ver julgando, se observar nos pensamentos e identifica-los, saber se auto decifrar, não é se punir, é se policiar tanto nos pensamentos como nas atitudes, nas falas. É como se você se tornasse um "egoísta bom", você começa a direcionar sua energia muito mais em você do que nos outros, então, ao invés de ficar olhando as outras pessoas, você começa a olhar muito mais pra si mesmo.

3°Aceitação: você ao começar a entender as coisas, para de ficar brigando e esperneando querendo que tudo seja do seu jeito, adiquire maturidade para aceitar as fases ruins, e acolhe os sentimentos mais melancólicos, você para de querer mudar as pessoas e aceita quem elas são.

4º Quer aprender: a partir do momento que você desperta, a primeira coisa que você percebe, é que tem muita fome de conhecimento, você quer saber mais, quer ir atras de mais e mais respostas, e tem essa vontade mesmo de ir atrás de mais conhecimento. 

Questões sobre espiritualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora