Capítulo sete: patrimônio

4K 400 51
                                    

Aqui está um capítulo para saberem um pouquinho da Lósren, da parte profissional da vida dela e de como conseguiu a fortuna que tem. Tem muita coisa sobre ela que ainda precisa ser revelado, mas com muita paciência a galinha come o milho todo kkkkkk

Se vocês forem pessoinhas legais, eu solto o próximo capítulo que já está pronto. E tenho que avisa-los, o próximo está beeem tenso e não é de uma maneira boa, bem longe disso na real.

__________

Point of view Lauren Jauregui

A porta automática se abriu e por ela passou os dois alfas grandalhões que eram encarregados pela segurança dos carregamentos da boate onde eu me encontro. Os dois se entreolharam quando me encontraram sentada atrás da grande mesa de mogno, o olhar sério e a mandíbula apertada. Hoje realmente não era um bom dia. Além de estar preocupada com Camila, a ômega maravilhosa na qual conheci na noite passada, tudo estava dando errado naquela bendita tarde.

-Eu vou perguntar uma única vez.- Meu tom de voz saiu mais controlado do que eu esperava perante meu estado de nervos.- Qual dos dois fez a cagada de deixar um carregamento ir parar do outro lado da cidade?!

Sebastian, o alfa de cabelos grandes e acobreados se remexeu no lugar e olhou para a parede atrás de mim. Tulio, o maior entre os dois ficou impenetrável, o semblante obviamente muito mais tranquilo do que o do colega. Tive a confirmação na hora de quem foi o culpado. Soltei a caneta que segurava e apoiei as costas no encosto da cadeira de couro. Meu olhar vagou entre os dois alfas quando nenhum deles me respondeu.

-Certo.- Me levantei com calma e fechei o botão do meu blazer. Ajeitei os papéis que lia antes deles entrarem na minha sala e os guardei na gaveta. Dei a volta na mesa e parei em frente aos dois paspalhos. Um estava acobertando o culpado e o outro não estava preocupado o bastante com a situação porque obviamente não acreditava muito que uma alfa mulher poderia fazer muita coisa contra ele. Alguns alfas do sexo masculino se achavam superiores à alfas femininas.- Sebastian.

O alfa menor me encarou assustado. Sebastian é um bom rapaz, trabalhador e muito eficiente. Mas ele tem esse probleminha de acobertar os colegas de trabalho toda vez que fazem algo errado. Admiro a lealdade dele, porém estava direcionando para as pessoas erradas.

-Pegue um dos caminhões e vá buscar meu carregamento, o quero de volta até o fim da tarde, caso contrário não precisa voltar para cá.- Pude ver perfeitamente o momento em que ele engoliu a saliva com dificuldade. Parecia um carneirinho assustado. Ele não podia se dar o luxo de perder o emprego, tinha uma ômega grávida e duas crianças pequenas em casa dependendo dele.

-Sim senhora.- Respondeu de pronto.- O carregamento estará aqui antes disso, eu prometo.

Não falei mais nada. Meu recado para ele já havia sido dado.

Sebastian deu meia volta e se retirou da minha sala como uma bala, eu poderia jurar que naquele momento ele voltou a respirar normalmente.

Voltei meu olhar para o alfa que ficou na sala. Tulio continuava com sua expressão tranquila e parecia zombar de mim silenciosamente. Enfiei as mãos nos bolsos da calça social e analisei o alfa de cima a baixo.

-Tulio Estrabao.- Disse o nome dele com certo desdém.- Tenho que admitir que é um homem muito corajoso em tentar vender minhas mercadorias trabalhando a tão pouco tempo para mim.- Ao escutar minhas palavras ele perdeu um pouco da pose de machão inabalável. Obviamente ele achava que eu iria cair na desculpinha de que cometeu um erro na transportação e que iria se safar com um simples sermão sobre ser mais responsável e toda uma ladainha que mal sabia ele estar longe de ser meu estilo.- E burro o suficiente para achar que eu deixaria passar uma coisa dessas. Sabe, eu tentei dar a você uma segunda chance de vida, um recomeço após tantos anos na prisão. É difícil encontrar um emprego bom sendo um ex-presidiário. Mas vejo que você não faz o tipo que quer ser uma pessoa melhor.- O lancei um olhar duro quando fez menção de falar alguma coisa. Ele não parecia mais o mesmo alfa que entrou em minha sala, agora estava preocupado e cauteloso.- Passe no RH para assinar sua demissão e fique bem longe das minhas vistas.

Mon Cher - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora