O avião pousou no LAX naquele início de madrugada e Zahrah agradeceu mentalmente por estar de volta a Los Angeles.
Passou por toda a burocracia comum de qualquer aeroporto e logo seguiu até as esteiras em busca de suas malas. Estava exausta e ansiava apenas por um banho e cama.
Pescou o celular no bolso do sobretudo, com o objetivo de solicitar um uber, no entanto ficou surpresa ao visualizar quem a aguardava na área de desembarque. Vestido todo de preto, com um boné na cabeça e óculos escuros, tentando passar despercebido se encontrava Zlatan Ibrahimovic.
Ela apressou os passos até ele enquanto tentava equilibrar a bolsa no ombro e empurrar o carrinho de metal contendo suas malas.
— Você aqui? — ela indagou ainda surpresa.
— Não achou que eu a deixaria pegar um uber a essa hora, não é? Já está bem tarde, não é seguro. — ele respondeu após deixar um beijo em seus lábios e a ajudar com as malas, seguindo até o local onde ele havia deixado o carro estacionado.
— Óculos escuros à noite? — a empresária perguntou em tom divertido ao passo que segurou no braço dele enquanto caminhavam.
— Não quero que me reconheçam. — demonstrou seriedade.
Zahrah riu.
— Só se você estivesse fantasiado para não te reconhecerem. Com a sua altura, essa pose altiva inigualável e todas essas tatuagens é meio impossível você passar despercebido.
Ele a acompanhou na risada.
— Acho que está certa.
— É claro que estou — sorriu de modo convencido.
Ambos colocaram as malas dela no bagageiro do grande carro do sueco e logo tomaram seus lugares no interior do veículo, ele na direção e ela no banco do passageiro.
— Esse carro é novo? — Zahrah demonstrou confusão, afinal era a primeira vez que o via com aquele veículo.
— É sim, gostou da minha nova belezinha? — O sueco demonstrou orgulho de sua nova aquisição.
— É um belo carro. — respondeu ao colocar o cinto de segurança e ele finalmente deu a partida após beijá-la por um tempo.Tentava matar a saudade sentida.
— Então como foi a viagem? E a reunião com Florentino? — ele questionou enquanto dirigia, prestando atenção na rodovia.
— A viagem foi cansativa como de costume, mas as reuniões foram ótimas. Obviamente foi complicado entrarmos em um consenso, mas por fim conseguimos fazer algo benéfico para ambos.
— Eu sabia que conseguiria, você é extremamente inteligente e capaz.
Ela sorriu.
— O patrocínio com o Real Madrid dará um boom nas vendas da Herbalife, já consigo imaginar os fanáticos pelo time querendo adquirir os produtos.
Zlatan sorriu e continuou dirigindo, entretanto Zahrah não reconheceu o caminho para sua casa.
— Para onde estamos indo? Esse não é o caminho para o meu apartamento. — ela indagou, ao passo que calmamente deslizava as pontas dos dedos no pescoço dele, o deixando relaxado.
— Minha casa. — respondeu sem pestanejar e ela o encarou de soslaio.
— Eu não disse que iria para sua casa. — riu.
— Você ficou dias fora, já estou ficando louco de tanto tesão por você, não me negue isso — pediu enquanto apertava sua coxa, subindo sua mão um pouco mais e alcançando sua intimidade, que para seu azar estava coberta por uma calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanfictionSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...