*Josh*
A lua parecia estar sem cor naquela noite, o vento trazia consigo o frio da madrugada, minha roupa estava toda amassada e os cabelos bagunçados pela tentativa de cair no sono sem ter pesadelos, mesmo com os olhos cansados me recusava a dormir.
Era fechar os olhos e ter a consciência banhada com medo, consequência do que tive no momento que Malu se revelou como minha guia, as memórias da fuga residiam fundo no consciente.
Não queria sonhar novamente com a Sucumbus e como resultado pensar na guerra que não estava longe de chegar, queria poder impedi-la antes que alcançasse pessoas inocentes, mas não tinha nenhuma ideia de como.
Estava em um beco sem saída, trancafiado em uma cela sem chave, nada parecia se encaixar, quanto mais pensava mais perguntas eu tinha.
Noah: Quando pedi que ficasse no meu quarto o intuito era que você dormisse comigo, não deixasse eu sozinho na cama enquanto refletia sobre a vida.
A voz rouca pelo sono me causou arrepios, bom por acaso, mas recusei a curiosidade de virar e ver como estava depois de algumas horas de sono, os ponteiros do relógio mostravam ser 4 horas da madrugada.
Josh: Tenho medo de dormir.....
O riso fraco ecoou pelo quarto gelido pelo vento, não era diversão ali, mas sim nervosismo.
Noah: O está o caçador feroz que enfrentou alguns Licamtropos para salvar um garotinho.
Josh: Deve ter ficado naquele templo junto com aquele livro e algumas coisas dele.
O clima já desconfortável ficou pior, estava ficando insuportável respirar com toda a tensão acumulada em ambos, a guerra trás isso, pensamentos frios e que levam sempre ao mesmo caminho, a desordem.
Noah: Tudo vai se ajeitar, eu prometo.
Seus braços me abraçaram por trás tentando transmitir tranquilidade, coisa que estava em falta a muito tempo, mesmo assim me encostei no seu tronco procurando o conforto que precisava no momento.
Josh: Quero voltar a treinar, não quero sentir a incapacidade que senti quando fiquei de cara com aquela beta.
Noah: Então comece a treinar amanhã, tente dormir é melhor do que pensar em coisas que só iram prejudicar seu estado atual.
Concordei com a cabeça e me deitei na cama sentindo os braços de Noah me cercarem, ele tinha muito medo que eu fugisse e em um piscar de olhos desaparecesse de seu olhar.
___/ 🍃🐞🍃/___
Senti novamente os dedos arderem por conta da força exercida com pressão no arco, era reconfortante para mim ter novamente os olhos atentos ao alvo que a flecha deveria atingir me dava outro ar de liberdade, soltar a flecha sentindo o mundo parar para que o pequeno objeto cortasse o vento indo direto para seu objetivo, era a melhor sensação que eu poderia ter.
Noah não mentiu quando deixou que treinasse novamente, mas como nem tudo é um mar de rosas teria vigia para observar cada respiração dada.
Esse era o único ponto negativo da história.
Quando novamente soltei a flecha, suspirei pesadamente quando a mesma parou a cinco dedos de distância do meio do alvo com círculos vermelhos sangue.
Semanas e semanas sem tocar na arma branca foi necessário para perder a prática que tanto me orgulhava, mesmo que custasse o dia eu iria trazer novamente minha prática.
Jack: Josh descanse, papai disse que você não conseguiu dormir durante a noite.
Josh: O mesmo digo a você Jack, não deveria estar descansando para recuperar as forças roubadas pelo veneno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
Про вампировDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...