Universo Alternativo
Esse capítulo virou um livro. Se chama "Prisioneira? +18" e está disponível no meu perfil.
Publicado em 19/10/2021
______________________________________
Prisioneira
Ela estava ferrada.
Seu irmão mais velho, Pain, líder da gangue Akatsuki, havia planejado destruir toda uma praça pública para demonstrar poder e, segundo ele, fazer o mundo conhecer a sua dor.
O problema é que ele faria aquilo durante o dia, em um lugar extremamente movimentado. Pessoas inocentes morreriam por causa das explosões.
As bombas, nas quais ele e Deidara trabalharam juntos na confecção, eram extremamente poderosas.
Era possível que mil pessoas morressem. Esse número não é pequeno. Muitas famílias, mil lutos, mil sonhos interrompidos... Ela simplesmente não podia deixar aquilo acontecer.
E é por isso que, agora, estava presa.
S/n havia tentado impedir com conversa, mas não resolveu. Então teve que fazer a única coisa que podia, que era uma denúncia anônima para a polícia.
— Não faça essa cara, foi você que pediu por isso. Tem sorte de Pain não ter mandado te degolar imediatamente. — Obito falou — Então aproveite esse tempo para pensar nos seus atos.
O ruivo havia a mandado para bem longe. Disse que não suportava mais olhar para o rosto dela.
Era uma casa boa, de madeira, mas ficava em uma chácara no meio de uma floresta. Nem o GPS funcionava para encontrar esse lugar. Tiveram que usar um mapa e fora mais de doze horas de viagem de carro para chegarem.
As ordens eram para que Obito e Deidara a mantivessem viva, mas, caso ela tentasse fugir, tinham que atirar nela.
A casa estava limpa, pois Pain mandara alguém limpar para recebê-los.
Tinham acabado de pisar na sala, mas não deu muito tempo de olhar a casa ou pensar, pois ela logo foi agarrada pelo pescoço e colocada contra a parede.
— Eu que pedi para que Pain me deixasse te vigiar, hm... — Deidara disse — Aquelas bombas, elas seriam a maior das minhas artes, mas você estragou tudo, sua desgraçada! Então saiba... — Sussurrou ao lado do ouvido dela — Que eu vou estragar a porra da sua vida, e fazer você desejar que o líder tenha te matado. Entendeu, vadia?!
Ele puxou o cabelo c/c com certa força, a fazendo gemer de dor e assentir. Após isso, o loiro a soltou e se afastou um pouco.
— "Vadia"... Acho que você está andando muito com o Hidan. — Obito sorriu.
— Sorte a dela que aquele pregador de Jabiroca não está aqui... — Olhou de canto de olho para a garota — Ou já estaria pelada. O que está olhando, vagabunda?! Vai para a porra do seu quarto, antes que eu resolva explodir essa sua língua solta.
— E-eu não sei onde fica, droga! — Falou. Ele fez uma careta de raiva e se aproximou mais uma vez.
— Olhe como fala comigo, cadela!
— Chega. — Obito disse — Seu quarto é aquele — Apontou para uma porta logo no inicio do segundo andar — Vá até ele e não saia até que chamemos, ou eu mesmo vou te explodir, e nem sou fã de bombas. E controle essa sua voz, você não está em posição de bancar a corajosa, agora. Ninguém vai ouvir seus gritos, entende? Agora vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...