Contém Exibicionismo, Humiliation Kink e BDSM.
Além da Katherine, terá hot com um personagem masculino em um momento do capítulo. Isso foi decidido em uma enquete realizada no grupo do whats do livro.
Atenção: As personagens principais falam inglês, mas algumas falas de outros serão em português. Por isso, as falas delas representando o inglês ficarão normais, e as que representam o português estarão entre aspas e itálico. Resumindo: tudo em português.
Importante: Nudez em público é crime, portanto os acontecimentos narrados nesse imagine não devem ser postos em prática DE JEITO NENHUM na vida real!
Publicado em 03/12/2021
______________________________________
Naked in London
Kat e eu havíamos chegado ao hotel.
Nossa brincadeirinha na rua havia sido divertida, mas céus, como eu estava envergonhada.
A chuva havia parado, mas logo voltou a cair. Por sorte, deu tempo de voltarmos.
Já havia escurecido, e as estrelas deveriam começar a surgir no céu como belos pontinhos luminosos e brilhantes, mas as nuvens escuras não deixavam que sequer uma fosse vista.
— Nosso dia foi longo, precisamos de um banho. — Katherine falou.
— Eu que o diga. Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida. — Falei. Ela riu e se aproximou de mim, abraçando a minha cintura.
— Você foi ótima. — Sussurrou no meu ouvido — Eu não poderia estar mais orgulhosa.
Eu queria manter a postura de garota irritada, mas foi impossível não sorrir com seus elogios.
— O garçom, Kat...
— Vai ficar falando desse garçom até quando, S/n? — Ela riu — Ele te viu gozando, olhou bem para a sua bucetinha e teve uma ereção, okay! Mas quem liga? Nós estamos em outro continente, e nunca vamos vê-lo novamente, depois de hoje. Você tem que parar de se preocupar com pessoas sem importância. Devia apenas aproveitar e gozar o máximo que puder.
— É fácil falar, quando não é você que está se expondo. Mas tá, não é como se eu não tivesse gostado das nossas aventuras de hoje.
— Viu, você é uma putinha safada. — Mordeu o lóbulo da minha orelha — Só precisa se acostumar, porque eu sei que você gosta disso tudo. Eu não faria se você não gostasse, mas agora vamos logo para o banho, porque se você pensa que a nossa brincadeira acabou, está muito enganada.
— Mas está chovendo! — Falei.
— E quem disse que vamos sair do hotel? Vou te contar um segredinho, chegue mais perto... Temos vizinhos de quarto, sabia?
Droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga e mil vezes droga!
Após isso, fiquei com aquele pensamento na cabeça, principalmente enquanto tomávamos banho.
Pensei que, se não falasse nada, ela esqueceria daquele assunto, mas percebi que isso não ocorreria quando ela impediu que eu me vestisse.
— Kat, vamos passar dias aqui... Não vai ser como se fosse me expor por alguns minutos e depois nunca mais. Vamos tomar café da manhã com eles amanhã, e depois o almoço, e... — Falei exasperada, me afastando dela e levando as mãos até as minhas próprias bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...